15 fevereiro 2006

Viva o exercício físico

Sim senhor! Viva o exercício físico! tudo isto é muito bonito mas não se deve exagerar. Passo a explicar:fui, hà tempos, abordada pelas minhas sobrinhas Inês e Claudia...e por que torna e por que deixa, que estavam a fazer ginástica num sítio muito giro...e a tia devia vir conosco...fazia-lhe bem....conviviamos um bocado...conversávamos,etc. Confesso que fiquei entusiasmada não só por ir fazer ginástica, mas também porque gosto de estar com as ditas piquenas. Bem, resunindo, ontem lá se proporcionou e lá fui eu de saco? toda equipada ter a casa da Inês seguindo depois para o ginásio. Aí é que começou o problema. Puseram-me a fazer uns passos para a direita e para a esquerda, estilo dança em alta velocidade com simulação de murros (no ar) á mistura, de tal maneira que uns minutos depois se me perguntassem o meu nome acho que não saberia responder. Mas lá aguentei até ao fim como uma heroína, embora tivesse saído um pouco trôpega. Fiquei a pensar que as minhas queridas sobrinhas, na ânsia de fazer reuniões familiares estavam era a ver se, á custa do meu falecimento por exaustão, conseguiam uma sem grande esforço. A Inês até comentou á saída: «a tia está tão vermelha!» Pudera, não havia de estar..
Agora a sério: gostei imenso de ir com a Inês e tive muita pena de a Claudia não ter podido ir (fazia não sei quem anos...) .Queridas sobrinhas adoro-as e espero estar mais vezes com vocês mesmo sem ginástica

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh mana! Porque é que achas que elas falham tanto? É raro encontrarem-se as duas, estão é a recuperar!!!
É melhor combinarem um cházinho...e três dedos de conversa.

cbarata disse...

Ó querida mana: aquilo de eu dizer que te achava um bocado palerma era só a brincar. Espero que tu te deixes dessas técnicas de porrada para te chatear outra vez.

Anónimo disse...

Ó mana, Ó que linda maanaaa....!
Ó mana do martial-arts;
vê lá nã t'estiques demaiiiis
se não, ainda toda te parts!