15 fevereiro 2006

Parabéns sobrinho Miguel

Partindo do princípio que mais vale tarde que nunca aqui estou eu a desejar-te muitas felicidades (que original!). Tenho a acrescentar que esta humilde homenagem só é escrita hoje porque o meu computador é muito temperamental e resolveu desconfigurar-se, coisa que eu não sei o que é, mas deve ser qualquer tipo de mau feitio da parte dos computadores, pois só sei é que ficámos sem internet. Depois desta explicação resta-me acrescentar que espero que o Miguel continue cheio de garra e espírito a escrever posts tão giros, que não há neura que resista á sua leitura, embora tenham que ser lidos com espírito descançado e tempo suficiente para ser possível dar-lhes toda a atenção que merecem. Obrigada Miguel e mais uma vez PARABÉNS. A fotografia junta já tem mais de quatro anos, mas como todos os aniversariantes têm todos tido uma...

Sem comentários: