Escolhi hoje que até me reformar vou ser Anestesista. Não é fácil decidir coisas destas, são muitas as possibilidades, mas no final foi com convicção que optei pelo "lado de lá" de um bloco operatório, pelos carros do INEM e pelas unidades de cuidados intensivos.
A partir de Janeiro entro no CHLO (que agrupa os hospitais Egas Moniz, São Francisco Xavier e Santa Cruz) e daqui a quatro anos sou como um Manoel de Oliveira, torno-me especialista em pôr pessoas a dormir!
27 novembro 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Boa!! Como já sabes,quando for ao dentista levo o meu próprio anestesista (és tu!!)
Boa sorte Eduardo.
Espero que nunca estejas ao pé de mim de agulha na mão.
Que sejas um bom profissional, para teu bem e sobretudo para aqueles que estiverem nas tuas mãos!
Que tudo corra como esperas!
Ainda bem que podes ser não só anestesista, mas fazeres outras coisas com mais contacto humano.Achava-te mal empregue só nisso.
Parabéns!!!
e eu que precisava mesmo de um cá para casa!?? A como é a anestesia!?? Há desconto para tios? ou é melhor comprar como se fosse para mim!??
Eduardo, a pô-los a dormir e acordá-los de seguida, não? Voto contigo Caú, anestesista no dentista é que é (ando a convencer a minha dentista a fazer sedação consciente, mas ela diz que é só para crianças e deficientes - ainda não percebeu que eu tenho um bocadinho de cada!!). Primo, boa sorte no CHLO - que nome quase ilegal. Bj, inês anónima prima, que não há quem me dê identidade
Enviar um comentário