07 novembro 2008

Vão-se preparando... Tomem banho e perfumem-se....






Estamos já perto do Natal e espero que se estejam a preparar devidamente para a ocasião.

No último Natal, "criei", (sou muito criativo...), o Barata do Ano.

No Natal passado, e por minha decisão (não houve tempo para consultar os concunhados), resolvi atribuir o Barata do Ano 2007, ao Miguel C. pelas razões que expus na altura e que espero todos tenham achado válidas.

Este ano, verifica-se a mesma dificuldade que ainda não consegui ultrapassar (consulta aos concunhados), e assim, agradecia que me mandassem para o mail (mpsimoes@netcabo.pt) as vossas sugestões de "Barata do Ano 2008".

Com as vossas sugestões eu em conjunto com os concunhados decidiremos (espero eu, e que bem) o Barata de 2008.

Vou tentar pôr no meio do texto fotografias do Natal de 2005.

Vejam como estamos todos mais novos.

Beijinhos a todos.

7 comentários:

Unknown disse...

Estão tão engraçadas estas fotos!!! :)

Sim... e bem mais novos!!! ahahaha

Sugestão: Compreendo que a votação para "barata do ano 2008" seja entre concunhados, cunhados, e irmãos (ou seja, os de última geração - Grande elogio!) Porém acho que todos poderia mandar um mail com sugestões e opiniões para o mpsimoes@netcabo.pt e depois serem analisadas e debatidas entre os de "última geração"... Até pode haver uma ou outra sugestão que não tenha sido lembrada...

Fica a sugestão aqui no ar!

Beijos para todos! :)

Tio Mário disse...

Nuno
o serem os concunhados garantia que eram os Não Barata.

Era só por isso.

Bjs pra todos

Unknown disse...

ahhhhhhhhhh! Certo!

Já cá não está quem falou!!!

(Já agora Tio Mário, vá lá ao meu blog que já tenho o aquário montado! O Tio Mário e quem quiser, claro! :P)
www.aterranaonospertence.blogspot.com

Tia Guida disse...

Como somos todos uns grandes malucos provavelmente todos queremos ser os reis da festa e... viva eu, viva eu, viva eu. Tenho dito.Beijinhos Mário, para já és o meu heroi.

Tio Mário disse...

E tu a minha heroína (ou será a minha Háxixa (?)).

Será que teve piada e o João G. se riria desta.

beijocas

cbarata disse...

Há Xixa! Então não há? Com o que ela comeu em Mangualde havia de estar sem xixa!!

Eduardo disse...

eu voto no obama porque parece que está na moda