04 novembro 2008

Contentamento

Fiquei tão contente de ter tido um feed-back tão rápido e efusivo ao meu post de ontem que já estou aqui outra vez.
É só para contar que no domingo dia 26 passado fui para o Barreiro de barco e daí, com mais 16 parceiros (incluindo a Madalena), segui de bicicleta para Setúbal. Foram 40Km para a ida e 30 para a volta. Os parceiros eram uns g'anda malucos porque em Azeitão quase todos beberam um moscatél e comeram uma torta e, pior, o almoço foi no rodízio de peixe e comeeeeu-se.
Interessante: no dia 23 deste mês podem vir também com a mesma malta de Setúbal (Tróia) a Melides. São 90 Km ida e volta e há uma jura que desta vez o almoço não é enfarta brutos.
Quem quer? Espero que o Eduardo veja isto para ver se ele tem coragem. Não há subidas.

4 comentários:

Unknown disse...

Deu um jeito no joelho...

Até ia!!!

:P

Lena disse...

Estou meia coxa da coxa esquerda,se não até ia.
Vou transmitir ao Guilherme e ao Miguel, que são bem capazes de alinhar.
Continua a postar, alguém há-de ler.
Bj

Rita disse...

Já está na minha agenda!
Espero que dê!
:)

Eduardo disse...

epá, agora a sério, não me sinto capaz; consigo ir até ao meu local de trabalho e voltar, mas nem sequer o meu cicloveiculo se arrisca a mais.