27 novembro 2008

o especialista em curar insónias

Escolhi hoje que até me reformar vou ser Anestesista. Não é fácil decidir coisas destas, são muitas as possibilidades, mas no final foi com convicção que optei pelo "lado de lá" de um bloco operatório, pelos carros do INEM e pelas unidades de cuidados intensivos.

A partir de Janeiro entro no CHLO (que agrupa os hospitais Egas Moniz, São Francisco Xavier e Santa Cruz) e daqui a quatro anos sou como um Manoel de Oliveira, torno-me especialista em pôr pessoas a dormir!

5 comentários:

cbarata disse...

Boa!! Como já sabes,quando for ao dentista levo o meu próprio anestesista (és tu!!)

Tio Mário disse...

Boa sorte Eduardo.
Espero que nunca estejas ao pé de mim de agulha na mão.

Anónimo disse...

Que sejas um bom profissional, para teu bem e sobretudo para aqueles que estiverem nas tuas mãos!
Que tudo corra como esperas!
Ainda bem que podes ser não só anestesista, mas fazeres outras coisas com mais contacto humano.Achava-te mal empregue só nisso.
Parabéns!!!

Unknown disse...

e eu que precisava mesmo de um cá para casa!?? A como é a anestesia!?? Há desconto para tios? ou é melhor comprar como se fosse para mim!??

Anónimo disse...

Eduardo, a pô-los a dormir e acordá-los de seguida, não? Voto contigo Caú, anestesista no dentista é que é (ando a convencer a minha dentista a fazer sedação consciente, mas ela diz que é só para crianças e deficientes - ainda não percebeu que eu tenho um bocadinho de cada!!). Primo, boa sorte no CHLO - que nome quase ilegal. Bj, inês anónima prima, que não há quem me dê identidade