23 novembro 2008

DESCUBRAM-SE

16 comentários:

Unknown disse...

ei... mas eu já tinha comentado!!!

e a minha mãe também!

Muito estranho... desapareceu TUDO!

Unknown disse...

ah já percebi... :P

Certíssimo senhor tio mário!

cbarata disse...

Agora vai aparecer a ciumeira de aparecer menos vezes que os outros. Eu, por exemplo, quase não apareço.

Anónimo disse...

Que ideia tão gira, gostei tanto :):)
Guida e Nuno, voltem a pôr os vossos comentários. O Mário teve que refazer tudo e apagar o post, porque faltavam alguns de nós, e os comentários "forem-se". Fiquei com pena.
Os palermas que aqui não vêm, nem sabem o que perdem!!!se soubessem se calhar vinham.

Unknown disse...

Pois deviam vir sim senhor!!! :)

O meu comentário era algo do género:

"BEM... ESTÁ EXCELENTE... QUE GRANDE IDEIA...
QUE GRANDE POST... a melhor foto montagem desde sempre deste nosso blog"

Era algo assim, não era? se não era, era quase que esse meu post já era na Era dos outros! Era melhor estar calado, não era!?

Unknown disse...

Tio Caú... isso de aparecer poucas vezes tem a ver com o grau de beleza exterior... eu por exemplo também apareço poucas vezes, não tão poucas como o tio... (não sei se fui claro!)

ah ah ah ah ahhuuhooccococotupi (riso maléfico que no fim se engasga!)

cbarata disse...

cococotupi

é o ruído do Nuno a engasgar-se?

Tana disse...

Deve ser:P o Nuno faz tudo de uma forma peculiar ... :P

Adorei a montagem...ideia de Génio! Parabéns!

Beijos à Família toda!!

Tio Mário disse...

A razão que o Nuno apresenta é falsa.
São os dois feios por igual.
O Tio Caú aparece menos por uma razão e só uma. As fotos de base foras as caras tiradas da fotografia de conjunto do almoço de cozido das carnes bravas.
A essas juntei as do avô Zé, da Joana e Murat, Miguel e Inês Preto e Guilherme, e não puz algumas porque achei que já não faziam parte (opinião minha e só minha).

O Tio Carlos Augusto aparece menos vezes porque estava a pagar a conta.

Lena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Para não ficar com fama de palerma (como diz a Tia Lena)aqui estou a dar os parabéns ao artista de serviço. Como os meus descendentes ainda não se pronunciaram ,lavo a honra...
Gostei muito Tio Mário,todos dentro da Vó Lia como ela gostava de nos trazer. Deu-me muitas saudades.
Bjs para todos.

mena maya disse...

Parabéns Mário!
Um excelente trabalho!!!!!
Também quero ter um genro destes...

Beijinhos!

Eduardo disse...

Bem, ia ficando vesgo de me procurar, lá me encontrei na testa da avó!

Belo trabalho sim senhor, vou tentar fazer um igual mas utilizando tesoura e cola UHU, ficará pronto lá para 2042!

Anónimo disse...

é memo de pasmar! a melhor colagem deste blog? Nuno, querias dizer Blogoesfera? Internet? sou uma anónima blogexcluida, mas por piedade(?)ainda me consegui encontrar a vaguear lá p'ros lado do queixo e outras.
imagino eu o que tenho andado a perder, mas gostaria de voltar a pedir à Administração (nunca estão quando são precisos!) que facultem a esta palerma (ai Tia Lena, só porque és tu) outro endereço, nome, password, ou o raio que é necessário para poder blogar aqui! Isto foi um (), Tio Mário, está fascinante!

Unknown disse...

quem és Sr Anónimo?

Anónimo disse...

Descobri-te sr.anónimo! aliás senhora, aliás menina, pelos menos por mais outros 40 anos, és a INÊEEEEEEESSSSsssssss!!!!!!!