08 dezembro 2008

PARABÉNS mana XAXA


6 comentários:

Tio Mário disse...

Qualquer texto para além da fotografia desviaria a atenção da beleza desta sereia.
Parabéns e um dia divertido.

Tio Mário disse...

Qualquer outro comentário estragava o leitão.
Não te zangues comigo mana Xaxa.

Anónimo disse...

Parabéns Mana!
Parabéns ao leitão, era óptimo!
Parabéns ao Mário, pelo post e pelo leitão.

Unknown disse...

Parabéns Tiaaaaaaaaaaaaa....

aquele leitão era assim divinal... :)

cbarata disse...

Lá me lembrei de dar os parabéns só com algumas horas de atraso.
O Leitão (com letra grande) ficou muito bem na fotografia. Fiquei cheio de pena do pecarrucho

Anónimo disse...

Umas horas de atraso não tem graça nenhuma, que eu dei precisamente com uma semana de atraso, e tenho a certeza que fui a única! Mas dei! Um gde beijinho à mais velha das minhas tias velhinhas! uma doçura de tia por sinal. Bj da Inês sobrinha