21 fevereiro 2008

O almoço que aí vem

Este Sábado, dia 23 de Fevereiro, vamos estar juntos novamente. Como este blog não é secreto, apesar de discreto, hesitei em pôr aqui a morada do repasto não fosse algum malandro pendurar-se a pensar que aquilo é bodo aos pobres. Mas pronto...aqui vai. Aquilo é na Avenida do Aeroporto nº 129, na Associação da Força Aérea. Quem vem da Rotunda do Aeroporto para o Areeiro anda + ou - 400 metros e fica logo do lado Direito. É fácil.
Faltas garantidas, O Diogo, o Pedro, a Margarida o Rui e os filhos, o Guilherme e o Miguel Aviador (que estaria no seu ambiente). Quanto aos outros não se esperam faltas, nem de apetite.
Lembra-me agora a Joana, que apareceu no Skype, para pôr a hora. É à uma.
Beijos

3 comentários:

cbarata disse...

Esqueci´-me de dizer que, a partir de hoje, já podemos pedir dinheiro emprestado ao eduardo, que recebeu hoje o primeiro ordenado.

Lena disse...

que bom! mais um contribuinte!
A propósito de primeiro ordenado, se é que se pode chamar ordenado ao subsídio que a escola naval dá aos seus alunos, o primeiro que pagaram ao miguel em cash porque não tinham ainda os nibs das contas dos mancebos, foi religiosamente guardado numa gaveta da mesa de cabeceira. Quando lá voltou, "alguém" tinha substraído o dito. Má experiência, boa lição, NUNCA GUARDAR O PRIMEIRO ORDENADO NUMA GAVETA, sobretudo na Escola naval.

Unknown disse...

ahahaha
:)
coitado do primeiro ordenado!

e do miguel!