13 fevereiro 2008

Mais recordações...

Faz hoje 28 anos que a nossa querida avó Rufina nos deixou, e senti necessidade de vir falar nisso por vários motivos e um deles é ter sido uma avó de que nunca nos esqueceremos, pela sua enorme amizade , pela sua boa disposição, por ter sido nossa avó e ter achado sempre que os seus netos eram os melhores do mundo. Ainda por cima teve o supremo desplante de ser mãe da nossa mãe que sem exagero era muito especial. A Lena dizia há tempos que o blog qualquer dia era um orbituário, só com elogios fúnebres,ou desejos de parabéns aos aniversariantes,com a agravante de por vezes os próprios não os lerem ( os aniversariantes, porque os outros acho que leêm sempre) Embora ache que na realidade temos que fazer os possíveis por dar todo o tipo de notícias que interessem á família, estas recordações da nossa família que já nos deixou, como a avó Rufina, dão-me muita alegria, pois ao fim de 28 anos sinto-a ainda tão próxima que tenho que partilhar também convosco esta sensação boa de que as pessoas que amamos vivem mesmo eternemente enquanto as recordarmos com tanto carinho. Tenho ainda um anúncio para fazer: nasceu no dia 8 deste mês a Madalena primeira filha do Gonçalo, meu afilhado e filho da minha grande amiga Fernanda, vulo Bichona. A miúda é muito bonita e estamos todos muito contentes.beijocas a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

Para que conste continuo a não me chamar Nuno, nem sequer Veras. Sou Tia Guida e acabou-se.

cbarata disse...

A Guida telefonou-me agora a chamar a atenção para a coincidência de termos escrito os nossos post dedicados à 'vó Rufina precisamente à mesma hora (23.17). Nem combinado...

Lena disse...

e fosse eu ter computador, ás tantas também tinha feito um post á mesma hora, em honra da nossa pequenina grande avó, bem me lembrei dela.
Estava aqui a ler o post da guida a pensar que era do nuno e a achar que ele não podia ter conhecido a avó, ele só tem 26 anos. Falhou por pouco,nem ele imagina o quanto a ia adorar.