05 fevereiro 2008

A mãe da Madalena


Ontem terminou o caminho da mãe da Madalena, também Madalena de nome. É um acontecimento muito triste. Mas a história das famílias, tal como a vida, faz-se de coisas tristes, alegres ou de nem uma coisa nem outra. Fica a recordação e uma fotografia dela, tirada no seu aniversário 77, em 11 de Novembro passado.

3 comentários:

Tia Guida disse...

Hà situaçoes muito dificeis de ultrapassar nas nossas vidas e entre as piores está sem dúvida ver partir as nossas Mães. È dificil fazer o luto mas a vida é assim, e enquanto as recordarmos e as mantivermos presentes no nosso dia a dia elas não desaparecem nunca. Um grande beijinho para a Madalena e também para a Raquel e Rita.Abraços.

Lena disse...

Um abracinho muito apertadinho para a Madalena, Raquel e Rita, neste momento que todos sabemos ser complicado de gerir e digerir. O tempo as ajudará a saber fazê-lo.

Anónimo disse...

Não me faltou nesta data quem me desse mimo, amor, estímulo. Mimo, porque é aquilo que precisamos quando estamos tristes; Amor, por ser o sentimento mais nobre e Estímulo, para continuar. Afinal de contas, são essas as inicias da palavra MÃE. Foi assim que me senti, rodeada de mães e pais para me dar tudo isso.
A todos os que se lembraram de mim, obrigada.