14 fevereiro 2008

não se faz nada por aqui...

Como as últimas notícias são todas sobre pessoas com alguma idade, escrevo-vos do Serviço de Urgência de Pediatria do Hospital de Évora onde, neste momento, não se faz nada. Está tudo cheio de saúde e assim é que se quer.

Esta é a minha quarta semana aqui em Évora, estou a gostar muito da cidade e de trabalhar, tenho uma bela casinha onde vivo com mais três colegas e para já os dias são calmamente passados na paz alentejana, que recomendo a toda a gente.

Vou agora ver mais um puto ranhoso que acabou de chegar só para me interromper a prosa. Beijinhos e até para a semana.

4 comentários:

cbarata disse...

Viv'ó mê filhinho!! Vai aparecendo.

Rita disse...

Ainda bem que por aí tudo corre de feição.
Eu também estou ranhosa e tenho um olho torçolhoso...

No entanto vou atleticamente esta semana representar o meu clube (www.clubetriatloalmada.com) no Duatlo das Lezírias e o meu outro clube (http://cnm-almada.com/) no Campeonato Distrital.

Vemo-nos lá. :)

Tia Guida disse...

Vê se começas mas é a tratar a 3ª idade que na tua família é o que há mais... Beijinhos.

Lena disse...

antes de mais, gosto de saber as boas notícias do nosso senhor doutor (este computador teima em não usar maíusculas, não é por falta de respeito).
aproveito para desejar muitos sucessos atléticos á outra senhora doutora.
quanto ao comentário de tia guida, que usa por vezes o pseudonimo de nuno veras, discordo. esta família não é velha. Estamos assim distribuídos:
9 dos o aos 10 anos
2 dos 11 aos 20 anos
5 dos 21 aos 30 anos
11 dos 31 aos 40 anos
3 dos 41 aos 50 anos
4 dos 51 aos 60 anos
6 com mais de 61 anos (dos quais só 4 já usufruem do desconto da CP), que sorte a deles!