24 fevereiro 2008

E o almoço que Já foi...

Mais uma vez nos juntá-mos, e bem, como é costume. O Carlos Augusto novamente o responsável por tão agradável convívio, onde o própriamente dito repasto estava muito bom em qualidade e quantidade. Embora considere secundário, dando a máxima importância ao facto de nos juntarmos, gostei imenso do sítio, cheio de luz e com bastante espaço onde as crianças mais pequenas se sentiram bem á vontade. Fosse qual fosse o pretexto esta reunião era óptima, mas dando-se o caso do organizador do evento ter dois filhos jà a render, um na área da saude animal, e outro na área da saúde humana, ficámos todos plenamente descansados pois se uns são um bocado mais racionais, e outros menos, estamos sem sombra de dúvidas todos abrangidos pelos seus cuidados. Acresce ainda as capacidades da nossa sobrinha Rita de desenvolver a motricidade desta familia de empenados, e logo vemos que o investimento não se perderá. Pobres sobrinhos que ainda não devem ter percebido que a terceira idade está a atacar em grande nesta familia, o que mais tarde ou mais cedo lhes vai cair em cima. Depois deste aviso á navegação resta-me dar mais uma vez os parabéns ao recém- formado Eduardo, desejando-lhe toda a sorte e muita sabedoria para nos tratar muito bem e agradecer ao meu mano Carlos por nos ter proporcionado um dia tão bem passado .Beijinhos Espero que alguém ponha fotos porque eu não tenho.

3 comentários:

cbarata disse...

Obrigado pelo vosso apoio e qualquer dia há mais. Beijos para todos

Rita disse...

Muito bom e agradável :)
Parabéns ao mano.

Eduardo disse...

acho que fui só uma desculpa para um encontro muito bom, mas de qualquer maneira obrigado ao papá!