08 março 2006

Chegada do Algarve

Cheguei agora do Algarve mais própriamente de Albufeira, onde estivémos o Luís e eu, desde domingo, e onde fomos tratar de assuntos ligados á nossa vida empresarial. Fiquei espantada com a prolífera participação dos bloguistas no respectivo. Estiveram tantos dias sem dar uma para a caixa e de repente desatam a escrever que uma pessoa até corre o risco de ter um qualquer desconxavo mental com tanta informação junta. Voltando atrás, gostaram desta da vida empresarial? Tenho que dizer assim umas coisas de vez em quando para me sentir importante. Enfim, continuando: Mano Carlinhos, só tu mesmo é que és capaz de fazer todas estas estatísticas, e é bem giro para ficarmos a saber o nosso grau de participação. O mesmo não se consegue no que diz respeito á qualidade, embora eu ache que a participação de cada um é
tão importante que, só por isso a qualidade é sempre muito boa, embora concorde que algumas pessoas que não vou nomear, têem um humor e uma fluência na escrita que nos dá um prazer acrescentado ao lê-los. Não quer isto dizer que umas intervenções são mais importantes que outras, e participo inteiramente da opinião do mano Carlos Augusto quando diz aquela tirada fantástica sobre o dever de escrever coisas no blogue e que eu não resisto a transcrever: « ler é um prazer, e darmos um prazer é um dever, e para ti escrever pode-se transformar num prazer, que é o de ter o prazer de cumprir um dever que é dar a ler o que deves escrever.» Não sei se somos todos suficientemente inteligentes para perceber esta tirada, mas vamos apostar que sim e.... escrevam que nós gostamos de ler tudo sem excepção, mesmo o que acham que tem pouco interesse. Beijos e abraços para todos.

3 comentários:

João Veras disse...

É pena quando a uma certa idade, tentar confundir "vida empresarial" com vida de Reformado.
Obrigado por pagarem o almoço

joana disse...

pois é, isto dos posts e dos blogs é aos soluços, ou não há comentários, ou eles vêm muitos todos juntos :-). antes assim, já não nos podemos queixar, hehe.
Como estava o tempo pelos Algarves? Por aqui estou a começar a ficar farta de frio e da neve no chão que teima em não derreter. Pelo menos desde há uma semana que o sol fez as pazes connosco e voltou :-).
Um bom dia a todos! beijinhos

Tia Guida disse...

Querida Joana, não é para te fazer inveja, longe de mim tal coisa, mas o tempo no Algarve estava um espanto de agradável. Sabes aquela calma que acontece muitas vezes nesta altura do ano? Muitos beijinhos para ti e para o Murat.