19 março 2006

Aviso à Nação Baratista- "Direito de Resposta"


A propósito da notícia publicada neste Post no dia 15 último, venho muito comovidamente agradecer ao meu querido irmão, não só a informação de que a casa onde nasci se encontra à venda, como também pela primazia que ele insiste em me dar ( devia querer dizer, Irmãzia), de ser eu a comprá-la.
Aproveito para expressar, pela primeira vez em público, o grande orgulho e a gratidão que tenho por os nossos pais terem adquirido uma casa tão bonita, premiada até!, para que eu pudesse nascer no maior dos confortos.
Poderiam ter optado por comprar uma maternidade a sério, que serviria mais gente, mesmo correndo o risco de ser uma das que o Sócrates vai fechar, mas não, fizeram questão de me proporcionar um atendimento exclusivo.
Isto de ser a mais nova da família às vezes tem destas coisas.
Obrigado aos meus pais.

A sugestão não caíu em saco rôto, e fica aqui a promessa de a adquirir, caso seja bafejada com um prémio tipo Euromilhões ou Totoloto, e de a pôr à disposição de todos.

5 comentários:

Tia Guida disse...

Nós prometemos ajudar nessa empresa. E fica prometido que se nos sair o euromilhões somos nós que compramos nas mesmas condições, isto é, para ser utilizada por todos. Quando vejo as fotos desta casa só tenho boas recordações, ou não fossem elas do período mais despreocupado e simultâneamente mais "turbulento" das nossas vidas- a juventude.

cbarata disse...

Acrescento ainda que, com altíssima probabilidade, tu serás a única pessoa na história passada e futura daquela casa, que lá nasceu.

Anónimo disse...

Ena a Tia GRAÇA acordou para o blog!Fiquei muito comovida com os miminhos para omeu filho Diogo!TEM uns tios muito queridos!nestes dias tão impiortantes para as nossas vidas julgo que todos sentimos o mesmo:uma enorme saudade da nossa querida AVÓ LIA que era sempre aprimeira a pegar no telefone para felicitar os seus queridos filhos,netos e bisnetos! Imagino a sua alegria e vaidade com o bom exito do nopsso "marinheiro" Miguel!Muuitos parabens dos Beirões! Carlinhos não podes repetir o espectaculo da TV? Fico sempre com muita pena qdo.não consigo ver-te!
quanto á "nossa casa de Tomar" ,como eu gostaria de a fazer voltar para nós!Pode ser que o euromilhões faça uma gracinha e sonhar é fácil!!!Beijinhos para todos os bloguistas e não só.

Anónimo disse...

Aproveito para felicitar todos os PAPÁS desta numerosa Familia, no dia que lhes é dedicado e recordo com muita saudade o PAI de nós todos o nosso querido ZÉ BARATA!!!

Lena disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.