15 março 2006

Aviso à nação baratista

Comunico que se encontra à venda a casa que de nós foi em Tomar. Vi lá o anúncio de venda com número de telefone mas não o trouxe não fosse dar-me a tentação de esportular as massas para a sua aquisição. Também não sei o preço. Quem estiver interessado diga-me que eu mando lá alguém para tirar os dados do vendedor. Apesar de ser muito importante para esta família só lá nasceu a Lena. Razão pela qual acho que é ela que vai comprar o imóvel. Eu dou-lhe a primazia e até lhe concedo a minha parcela de crédito. Boa noite e beijinhos.

1 comentário:

Tio Mário disse...

Fiquei baralhado com a primazia.
Esperava mais uma irmazia.

Se me sair o euromilhões ou herde de algum tio brasileiro que não conheça, ainda a compro.

Ainda por cima também tenho a ver com a casa.

Nela nasceu a minha última namorada (por enquanto) e posteriormente viveram os pais da primeira (Milá se vires este post diz qualquer coisa).

Ricas "Sornas" lá iríamos bater.