17 março 2006


Faz hoje precisamente 39 anos que eu tive uma enorme alegria: fui tia da coisinha mais linda que se pode imaginar. Ainda me lembro da emoção, pois como foi o primeiro bébé desta geração, todos nós ficámos mais ao menos "histéricos". Eu ,assim que pude, fui para Mangualde conhecer a linda criança, munida de uma máquina fotográfica, e assim que lá cheguei comecei a fotografar a criança e sua respectiva mãe, indo ao extremo de acordar de noite quando a mãe lhe dava de mamar, e ia lá ao quarto tirar umas fotos. Não ficaram nenhuma obra de arte mas, quando as vejo e me lembro desses tempos ainda me rio com a paciência que a minha mana e o meu cunhado tiveram para me aturar. Tive mais tarde o previlégio de ser convidada para madrinha do Diogo coisa que me levou completamente á loucura. A foto junta como se percebe foi tirada no dia do baptizado e estamos os dois muito lindos... eu estou com aquele ar entre o derretido e o de grande responsabilidade que o cargo acarretava. Até hoje tenho sentido sempre pelo Diogo um amor "tial" muito grande, e por tudo o que ele me proporcionou de alegria, ao fazer de mim tia, eu lhe desejo muitos parabéns e um dia de anos óptimo junto da tua família mais próxima, que, não desfazendo, é uma categoria. muitos beijinhos querido sobrinho.

Sem comentários: