Olá Bloguistas,
Aqui escreve aquele que menos deve contribuir para o blog, mas prometo que vou tentar mudar.
Estou aqui para informar que me asilei na maison cruz de pau, porque estou a remodelar o sotão e entre pó, andaimes, e cheiro a suor é completamente impossível de viver (apesar de achar que era possivel).
Estou divorciado geograficamente, fugiram todos para a Serra de Tomar, até os cães e os porcos da índia foram!, fiquei apenas com os animais aquáticos ( peixes, rãs e cágados) e ao fim de 2 dias, aquilo que pensava que era optimo, O silêncio, tornou-se o meu inimigo nº1, sendo assim aceitei a generosa oferta de asílo do Papo e da Nhinha para ficar uns dias.
Não percebi porque ficaram tão chateados quando entrei na cozinha com: 1 lt de leite auchan, 1 pão já comido, 1 pão de milho do museu (não sei qual, mas já tinha bolor), outro bucado de pão, e um queijo rabacal já com algumas trincas.
Para colocar a conversa em dia, apenas queria dizer o o meu cão foi atropelado por uma mota e levou 14 pontos, fiquei muito chateado porque depois de mandar o homem para o hospital e de me fazer desembolsar 180€, só leva 14 pontos!!! PORRA, devia ter levado a pontoação máxima!!!
Além disto apenas estive envolvido num pequeno acidente de viação, a minha carrinha com 3500kg enbateu na traseira de um pequeno 206 (que ficou bastante danificada), mas todos os ocupantes ficaram bem e "felizes".
Desculpem lá as incorreções ortográficas ou de construção de frases, mas estou aqui com um olho aberto e outro mal aberto.
Abraços e beijinho para todos
Espero em breve poder publicar as fotos com a evolução dos trabalhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
oh João, tu vê lá, com esses azares todos, o melhor se calhar é não saíres à rua nos próximos dias. E estás aí tão confortável na rua das rosas, olha que boa desculpa :-). Boa sorte para as obras, e depois queremos ver fotografias!
È sempre um grande prazer ter os sobrinhos cá em casa, sobretudo porque eles também gostam e demonstram-no bem.
Prá aí há uns 28 anos que não tomávamos conta do Bão Beras. Continua a portar-se tão bem como nessa altura.
Sejas bem aparecido.
Isto que está a acontecer ao João acontece ao longo de gerações a muito boa gente. Uma pessoa anda cansada com o barulho e a excitação das crianças, e pensa que vai ser um descanso ficar sózinho, mas...que falta que faz todo esse movimento e, ao fim de pouco tempo já não se aguenta tanto sossego.
Não fui consultada quanto aos pontos do cão atropelado.
Espero que já esteja de saúde :)
Enviar um comentário