17 março 2006

Diogo

Eu queria muito escrever um post exaustivo a descrever uma história em que eu e a Tia Lena nos abraçámos muito no corredor quando percebemos que, de manhãzinha, o nosso pai estava a receber a notícia telefónica do nascimento do Diogo. Eu fazia no dia a seguir 15 anos e a Lena tinha 13 e estavamos super-contentes com o novo estatuto de tios.
Mas não tenho tempo. Tenho a chegar à minha porta um meliante que me vai levar para o Porto onde vou passar pela vergomha de ir à RTP1 a um programa em directo a emitir esta noite.
Muitos parabéns Diogo.

8 comentários:

Tio Mário disse...

Parabéns Tioli.
Grande abraço.

Lena disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
joana disse...

Tio Caú, tu estás uma PMI - Pessoa Muito Importante.

Viva o meu Tio Caú !!!!
(mais comentários a partir da meia noite, hehehehe).

Lena disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lena disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lena disse...

Muitos parabéns ao meu querido sobrinho que fez de mim TIA com 13 anos. Sentia um grande orgulho em ter um sobrinho, ainda por cima tão bonito.
A alegria que todos sentimos (o avô Zé, o tio Caú e eu) quando tu nasceste é indescrítível. Parecíamos todos parvos aos saltos e a dançar, no quarto.
Isto de ser o primeiro tem a sua importância...!
Um grande beijinho e que o teu dia seja o melhor possível.

Lena disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lena disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.