19 março 2006

A Tia Graça Blogou

Desculpem mas acho que este comentário da minha irmã merece promoção a Post.

TIA GRAÇA said...
Ena a Tia GRAÇA acordou para o blog!Fiquei muito comovida com os miminhos para omeu filho Diogo!TEM uns tios muito queridos!nestes dias tão impiortantes para as nossas vidas julgo que todos sentimos o mesmo:uma enorme saudade da nossa querida AVÓ LIA que era sempre aprimeira a pegar no telefone para felicitar os seus queridos filhos,netos e bisnetos! Imagino a sua alegria e vaidade com o bom exito do nopsso "marinheiro" Miguel!Muuitos parabens dos Beirões! Carlinhos não podes repetir o espectaculo da TV? Fico sempre com muita pena qdo.não consigo ver-te!quanto á "nossa casa de Tomar" ,como eu gostaria de a fazer voltar para nós!Pode ser que o euromilhões faça uma gracinha e sonhar é fácil!!!Beijinhos para todos os bloguistas e não só.

19 Março, 2006 19:31

2 comentários:

cbarata disse...

É um acontecimento a tua presença por aqui. Obrigadinho!!

Lena disse...

Desculpem, porquê?
Tiveste uma rica ideia!
É uma grande mana! não desfazendo na outra. É importante que todos percebam que para ela é tudo bem mais complicado. Telefonou-me ontem do laboratório um pouco desanimada pois estava a escrever isto num post qualquer, n percebo porque não tem ainda password, tinha feito qq nabice e o comentário tinha-se perdido. Incentivei-a a escrever outra vez num post mais recente, que seria lido com certeza, ainda pensei em lhe dar a minha password para poder postar, mas desisi. Ela já estava sem grande vontade de o fazer. Ainda bem que o fez!