17 março 2007

Parabéns Carlos Augusto

Querido cunhado

Tenho a impressão que este mês é aquele em que mais familiares festejam o seu aniversário.
Espero a 27 de Março fazer um post que englobe todos os "marcianos".
Fui ver o histórico do nosso blog, e a actividade há um ano era extraordinária.
Os post's e os comentários mudavam em curtos períodos, perdemos essa actividade e acho que não ficámos mais ricos.
Fui lá para tentar ver que fotografia tinha sido "blogada".
Desisti de procurar porque nem sei se alguém via a que aqui publicasse.
Pelo meu lado, telefonei ao Paulo Bento que como eu é Amadorense e "sugeri-lhe" que uma vitória no Dragão, seria uma boa antecipação de prenda para ti.
Ele respondeu-me, "Caraças, tu pedes-me cada coisa..." (acredita que não foi caraças que ele disse)
Olha vamos tentar, e desligou.
Parece que o Tello estava a ouvir o telefonema.
Que o teu dia de hoje seja um grande dia e que este post possa a quem fôr ver o histórico do blog compare a actividade e te prende com o aumento da participação no blog e nos comentários.
Se assim não fôr, todos ficamos a perder.
Beijos de Parabéns de nós todos e do Rodrigo Tello em particular.

3 comentários:

Lena disse...

Parabéns Carlos Augusto!
Mas que grande festa de anos, mais de 35 000 convidados, até o 1ºMinistro lá estava. Bolas!

Rita disse...

PARABÉNS PAPÁ!!!!
:) Dou-te um beijinho em pessoa prá semana :*

Anónimo disse...

Mê rico filho, embora tenha cometido o feito de te ter telefonado da estranja, que é uma coisa que dá outra importância a quem telefona e a quem é telefonado, aqui estou para atavés deste moribundo blog te festejar mais uma vez. Parabéns Mano.