02 março 2007

O nosso campeão mundial

Tenha isto o significado que tiver, o Eduardo é Campeão Mundial de Natação dos Trabalhadores de 2007, nos 200 metros estilos e na idade de 25 aos 29 anos. Como ele disse: "logo eu que nem sou trabalhador". Eu ainda acrescento que também não tem 25 anos (mas é a idade oficial).
É muito menos que uma medalha olímpica mas muito mais do que poderiamos esperar.
Acrescento, para não pensarem que o moço é um fenómeno, que eu qualquer dia também quero ser campeão mundial. Aqui fica o registo.

6 comentários:

Tio Mário disse...

Querias.....
Mas já vais ser o segundo campeão mundial, porque o primeiro já foi.
ihihihihihi

Clara disse...

Parabéns primo. Vê lá que até és um naipe, sim senhor..

ahahha


bejinho*

Lena disse...

Grande Eduardo!
Muitos parabéns pela excelente representação Baratal.
Espero ainda que o teu pai não te (nos)deixe ficar mal e cumpra o que diz.
Beijinhos

cbarata disse...

Eu estava a brincar....

Rita disse...

Eu também gostava de ser campeoa mundial, mas parece-me que só se fôr de salto à corda ou qualquer coisa do género :)
Parabéns mano! Estou muito orgulhosa!

Anónimo disse...

É sempre um orgulho ver alguem da familia fazer boa figura, pois a maioria só tem basófia e mais nada. Parabéns Eduardo e continua assim sem te deixares ir abaixo com o exemplo paternal. Sabes às vezes temos que nos virar sózinhos pois os exemplos dos nossos maiores não são os melhores...
De repente fequei confusa...