28 março 2007

Oeiras, 28 de Março de 2007



Meus queridos familiares:
Cá vai mais uma cartinha daquelas em que não pago selo e consigo escrever para toda a gente. Claro que não é má educação não abrir a correspondência mas, de qualquer modo, fico desobrigado de vos dar mais notícias. Só não sabe de mim quem não quer.
Eu vou indo bem e pareço uma criança de escola pois tenho tido muitas actividades desse tipo. Por exemplo, no Domingo fui fazer uma caminhada desde a Malveira até ao Guincho com o Clube de Trabalhadores lá do emprego. Foi muito divertido e ainda por cima terminou com um porco no espeto, tipo festa do Asterix.
Anteontem foi Dia do Funcionário e houve diversas actividades lá na Escola. Eu, por exemplo, estive na oficina de pastelaria (lá há um curso disso) e fiz bolachas daquelas que têm um buraco com doce de morango no meio e, para além de me ter divertido fiz um produto bem saboroso.
Amanhã vamos (Eu e a Madalena) para Malmöe ter com a Joana. A Rita há-de estar à espera em Copenhaga e no dia 1 vamos com ela para a Alemanha. Se os aviões não caírem estaremos de volta no dia 5.
Até lá fiquem bem. Beijinhos para todos do
Carlos Augusto


A fotografia não está grande coisa mas tem o atractivo (?) de mostrar a minha pessoa, do lado direito, mascarado de pasteleiro.

5 comentários:

Unknown disse...

epá... ahahahah... Deve ter sido muito engraçado esse cheirinho a pasteleiro! o melhor deve ter sido comer o blolo com o tal doce de morango!!
Desejo uma optima viagem por residências oficiais da delegação sueca! Mandem beijos meus e do resto da família!!!
(se os aviões não caírem, cá vos esperamos...)

Tio Mário disse...

Cá para mim serás melhor pasteleiro do que passeante.
Não te enganes, olha que a Joana está em Malmö e não em Malmöe.

Para Malmöe é tens que apanhar o 27.

Um abraço e boa viagem a seguir ao encontro no Parque das Nações.

Lena disse...

Temos bolachinhas também para nós?
espero bem...
A esta hora provavelmente já terão ido para Malmõ, mas pode ser que venham ao blog na viagem, por isso aqui deixo o desejo de que passem umas boas férias e façam o favor de se divertirem!
beijinhos para a Rita e até dia 5

Anónimo disse...

Isso é que é vida! Bom passeio e beijinhos aos familiares. A propòsito,gostei muito de falar com a Rita, è pena não saber fazer essas coisas sózinha. Boa viagem e divirtam-se.

joana disse...

espero que na festa do Astérix não tenha havido um musico amordaçado e atado à árvore :).
beijos a todos