05 outubro 2006

Sesimbra. À flor das águas.

Há um ano fui eu, um bocado apreensivo, fazer a minha primeira travessia a nado da baía de Sesimbra. Hoje, para festejar este 1º aniversário, fui repetir a graça. E desta vez, muito mais descontraído por já conhecer o terreno ( ou o marítimo), desfrutei ainda mais o prazer de andar ali a dar aos braços e pernas.
Como companhia levei o Eduardo (que quando eu cheguei já tinha o cabelo seco) e a Inês (companheira de habitação e grande amiga da Rita). No fim, muito orgulhosos e felizes tirámos esta fotografia que dedico à grande faltadora desta maravilhosa actividade: A minha querida Rita.

4 comentários:

Tio Mário disse...

Parecem 3 golfinhos do Parque Marinho Professor Luiz Saldanha,

Unknown disse...

ahaha... não te ponhas a pau prima, que agora que te foste, e logo na primeira oportunidade o teu pai troca-te pela inês!! Não é que a rapariga não esteja à tua altura, o problema é que assim ficas "desadoptada"!
Beijinhos aos 3 nadadores!
Muito gira a foto!

Rita disse...

Oh, é a minha prova favorita e já é praí a 3a vez que falto (a saber: Creoula, Hawaii e Alemanha... tudo boas razoes!)

Ainda bem que ninguem foi comido pelas alforrecas nem morreu congelado!

Beijinhos!!!!!!

Anónimo disse...

Pelos vistos os Baratas ganharam às alforrecas!
Que corajosos!!! eu nem que me pagassem fazia a travessia...morria mesmo congelada.