28 outubro 2006

há pessoas com sorte...

Algumas notícias correm mais rápido que outras. Esta que vos venho dar até veio no Público!

Decidi eu numa tarde de domingo escrever uma frase. Alguém (de certeza com pouco juízo) decidiu na segunda-feira oferecer-me um prémio à conta dessa frase: uma viagem a Copenhaga para ver os MTV European Music Awards, com a viagem não incluída. Ou seja, apesar de me instalarem no Hilton (uma coisa cheia de estrelas e piscinas interiores e tal), não me pagam o avião. O que mesmo assim não é mau. O resto do prémio são festas, sacos de prendas, exclusivos da MTV e coisas assim muito à frente.

Além disso ganho a possibilidade de ir visitar a prima Joana, o que só por si já valeria a pena! Estamos em combinações, fiquei de lhe enviar um email com pormenores.

Já há muito tempo que não ganhava nada. Excepto as calças Levi's num outro concurso na semana anterior. Parece que estou em maré de sorte...

Assim dos meus mais próximos, a Rita em Münster, o Carlitos em Cabo Verde e até a Bela que vai aproveitar e ir a Amesterdão, só o Goss fica em casa. Espero que os ladrões não leiam blogs. Depois conto como foi!

5 comentários:

Rita disse...

Ena que grandes passeantes que vocês são! ;)
O meu irmão nasceu com o rabo virado prá lua (e a irmã também não se pode queixar, diga-se de passagem)

Unknown disse...

"Há pessoas com sorte..."
Boa primo...
:P

Tio Mário disse...

Toda a gente viaja.
Que bom.
Já tinha esta notícia há algum tempo e fico feliz com a representação Baratal.
Quem faz por elas merece-as.
De cá o Miguel embarca amanhã na Fragata Álvares Cabral, F331 em direcção a Inglaterra, Plymouth.
Será um Barata em alto-mar. Voltará esperemos, ainda a tempo do Natal.

Anónimo disse...

Eu acho que a tua frase era bem mais gira que a do que ganhou o primeiro lugar! Diverte-te, beijinhos

Lena disse...

Que bom!é sempre uma grande alegria ver o sucesso desta família. Hoje até estivémos a ver o MTV Awards para ver se te víamos.