12 setembro 2006

Parabéns Inês


Faz hoje 38 anos, Tomar, via nascer pela última vez uma Barata. Recebeu esta pequena baratinha, de cabeleireira farta e quase preta, o nome de Inês, nome este escolhido por seus pais, ao qual foi acrescentado, a pedido da orgulhosa avó Lia, a precendência do "Maria". Este último nome, que aliás foi promovido a primeiro, nunca foi do agrado da dita, sendo esta contrariedade, no entanto, atenuada por ter sido escolha de quem foi.
Rapidamente se tornou a alegria do lar, tal a exuberância sempre estampada naquela carinha bonita. Sempre pronta para a brincadeira, as gargalhadas acompanhavam o ritmo quase louco a que seus tios a sujeitavam.
Tornou-se muito popular em Tomar, e lembro-me bem da inveja das minhas amigas ao me verem com ela.
Enfim, cresceu, e quase sem darmos por isso, aqui está ela já com 38 anos.
Havemos sempre de olhar para ela como a nossa pequenina mascote, perdoem-me os outros, mas penso que todos compreendem.
Tenho muito orgulho em ti e sei de alguém que está neste momento a dizer o mesmo lá....onde quer que seja!

Parabéns.

10 comentários:

cbarata disse...

Eu dou os parabéns à Lena. Para o ano, adianto-me e dou eu os parabéns antes dela. Mas copio o que ela escreveu que está muito lindo.
A Inês era o bébé mais engraçado que eu conheci na vida. E agora é uma querida "velhota". Parabéns!!

Tio Mário disse...

E eu dou os parabéns aos três e vou-me deitar.
Até amanhã.

Eduardo disse...

E eu aos quatro e também deitar me vou. Igualmente até amanhã.

Anónimo disse...

E eu dou os parabéns à Inês, que é a bebé do dia, e com ela partilho o conselho administrativo do movimento AMAI (anti-maria-antes-de-inês)!! :) *

Unknown disse...

grande post tia...
parabéns à prima inês!!!
isso doter maria antes é mesmo verdade??? :P
beijinhos

Clara disse...

Parabens priminha :), 38 anos sem duvida muito bem conservados :D .

Os meus pais conseguiram-m baralhar tanto com isso da Maria Inês.. que ja nao percebia se eram a Inês Preto e a Inês Correia Maria Inês, ambas o são e não gostam, pelo que apoio a AMAI.


Beijinhos pra todos em especial à nossa menina

Rita disse...

Parabéns Inês!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

E para além de tudo o que está e foi dito, tal como ao telefone fizemos votos, o SPORTING cumpriu também e ganhou ao Inter, tendo para além da vitória ter jogado bem.
Ou seja, este comentário devia ir assinado de outra mane1ra.

Anónimo disse...

Minha querida Inês embora tarde porque, para variar, o computador està avariado,aqui vão os meus parabéns. Não sei como conseguiste este feito, mas marcaste esta famìlia de uma maneira impressionante, e todos te adoramos.Pela parte que me toca dou o meu testemunho: eras a criança mais esperta que eu conheci e tenho muito orgolho em ti, e obrigada por seres como ès.

Anónimo disse...

assinado: Tia Guida