18 setembro 2006

Aniversariantes de hoje...





-"Não há rapazes maus...".Padre Américo
-"Não há meninas feias nesta família". Lena Barata

Duas delas, a Guida e a Joana, fazem hoje anos e representam uma amostra de excelência em relação à citação feita atràs.
São duas queridas, cheias de genica e de personalidade, dotadas de uma generosidade invulgar.
Parabéns às duas e que continuem por muitos anos a partilhar com todos nós a alegria de viver que tanto manifestam.

ADORO-VOS!!!!


PS:esta versão foi actualizada às 14.45 após ter finalmente encontrado estas fotografias que ilustram as "vampes" aniversariantes (Guida com 3 anos e Joana com 9 anos)

12 comentários:

Rita disse...

Ena, isto agora é só parabéns!
:)
Muitos parabéns para as meninas dos anos!

joana disse...

muitos beijinhos de parabéns à tia Guida, que nasceu 30 anos antes de mim. E já agora, peço desculpa por ter estragado o jantar de anos há 32 anos :)

cbarata disse...

Beijinhos às queridas meninas.

Clara disse...

Parabe'ns às duas aniversariantes :)

Tia Guida logo nao se escapa do nosso grande abraço.

Beijinho muito grande Joana *


*

Tio Mário disse...

Parabéns para que fique aqui registado. à Joana já hoje pelo messenger trocámos saudações e os parabémns foram dados.
Logo em casa do Conde da Atalaia oscularei a senhora Condessa aniversariante.

Unknown disse...

olha lá mãe... mas a joana tem mais 6 anos que tu!??? tá muito bem conservada! ou serás tu que estás ... Bem, parabéns à Prima Joana e um BEIJO enorme para a minha mãe que é simplesmente a melhor mãe do mundo!!!

Anónimo disse...

Muitos parabèns minha querida sobrinha que hà precisamente 32 anos me deu um presente de anos muito especial. Em nome de toda a minha gente aqui reunida um grande beijo de parabèns e muitas saudades.

Anónimo disse...

Parabéns (atrasados) às aniversariantes :)

João Veras disse...

serei o último como sp.
Bem parabéns aos meus 2 amores
Curioso as fotos com 9 e 3 anos, 93 anos, que é a soma das idades 32 + 61, será?
Bjs. JBC

Tana disse...

Um beijinho mt grande à tia Gui que me recebe sempre tao bem..e trouxe ao mundo o meu melhor amigo! A tia Gui é uma super Mulher :)
beijinhos de parabens tb à Joana!

Lena disse...

Oh João, de facto 32 + 61 é igual a 93, só que neste caso a soma das idades é de 94 anos, ou seja, 32 + 62. Não tens vergonha de n saberes a idade da tua mãe?

joana disse...

Muito obrigada a todos os tão queridos beijinhos e abraços de parabens. Parece que à distancia ainda sabem melhor :-).
E eu tambem sou JBC, e viva os JBC :-). e Viva os Baratas todos! Baratas e Afins, Ilimitada,
lolol
(acho que são horas de ir para a cama, estou a entrar na hora da parvalheira....)