16 setembro 2006

CANDIDATOS AOS ÓSCARES






Aqui estão os posters dos candidatos aos ÓSCARES de CRUZDEPAUWOOD.

Estes artistas fazem hoje anos de casados e são responsáveis por, nos últimos 11 anos e a compassos de cinco anos entre as realizações dos filmes, uns aumentos de gramas e quilos tanto em mim, como no resto da família.

Daqui por uns anos terão umas estrelas no passeio da fama da Cruz de Pau.

Até que isso aconteça, desejo-vos o melhor passeio, com muito amor e amizade entre vós, pela passadeira vermelha do sucesso, da alegria e da felicidade.

PARABÉNS QUERIDOS SOBRINHOS.

8 comentários:

cbarata disse...

Fazem postes tão giros que ficam mais de parabéns do que os homenageados. De qualquer modo parabéns e felicidades para todos.

Rita disse...

Assim dá jeito que é tudo só de uma vez!
Parabéns a todos!!!!

joana disse...

Está um espectáculo!!! tio Mário, és um verdadeiro artista, criativo e com piada :-).
Muito obrigada pela honra de sermos assim citados no blog da família.
Beijinhos muitos grandes
murat e joana

Anónimo disse...

Que post genial, fartei-me de rir! Parabéns aos três (felizes) casais :) *

Anónimo disse...

È um dia cheio de efemérides. Um grande , muito grande beijo de parabéns aos meus queridos sobrinhos,e continuem que vão bem...

Unknown disse...

Simplesmente genial!!! Parabéns aos três primos "casadoiros" e aos respectivos... Mas não é possivel comentar este Post sem deixar os parabéns também ao tio mário por tão original e bela montagem e respectivas nomeações aos ÓSCARES DE CRUZDEPAUWOOD. Que ganhem os 3 melhores!!!
Beijinhos aos sete visados!!!

João Veras disse...

simplesmentemente genial!!
parabéns aos 3 casalinhos.

Lena disse...

Este post é da inteira responsabilidade do autor, sentido-me eu à vontade para também elogiar também a criatividade do meu companheiro para fazer coisas tão bem humoradas. Eu sei que ele se diverte imenso com isto e perde completamente a noção do tempo que leva a fazê-las.
Em relação aos homenageados, estou a ficar preocupada com o casal do meio. Nunca mais se ouviu falar deles. Será que aproveitaram a oportunidade e fugiram com os colegas de cartaz?
Ficam aqui, de qq forma, os meus parabéns a todos e tenham paciência para se aturarem. A VIDA às vezes é complicada, mas a maior das vezes É BELA...