30 setembro 2006

Entrega das Espadas




E pronto!
Digamos que corresponde esta entrega das espadas ao "casamento" do Miguel com a Marinha e de todos os cadetes que juraram bandeira, à saída da Escola Naval e ao começo da sua vida militar, que, como qualquer militar antes de mais, pretendem de paz e bom serviço público.
Neste dia, curioso por ser festejado o 5º aniversário de casamento da Margarida e do Rui, casa-se o Miguel com a Marinha.
Os exemplos da Inês, Rodrigo e Joana, pelos vistos, tornaram o 5 um número cabalístico.
Vai ter várias mulheres e amantes, desde corvetas a fragatas e esperemos que, não muito frequentemente, tratar-lhes das entranhas.
Na segunda fotografia, estão a Clara Mendes que no nosso blog de vez em quando comenta, namorada do Pedro Preto, irmão da Inês.
A Tia Guida com o estoicismo que se lhe conhece acompanhou-nos neste dia muito feliz para todos.

10 comentários:

Clara disse...

Foi uma cerimónia muito gira.

O mano quando foi receber a espada andava todo esquisito :/


Depois so via a madrinha (tia guida, ainda nao oficializada) sozinha, e lá eu ia salva-la da solidão :)


Beijinho

Anónimo disse...

O Miguel casou com quem???? Quem é essa???

Anónimo disse...

ihihi pois é, inês..nem mulher nem amante...a noiva, o 35171(Nome de codigo) como, manda a tradição fez os convidados mais de 40minutos!lolol
mas o que importa é que acabaste o curso:) muitos parabéns, miguelito:)

Tio Mário disse...

Espero que as "aspas" reponham e corrijam o sentido.
Está melhor assim Inês?

Anónimo disse...

Não foi preciso estoicismo nenhum para acompanhar os "entes queridos" nesta cerimónia tão bonita. Para dizer com franqueza era mesmo uma pena não ter assistido ao desfilar garboso do meu querido sobrinho que, sem dúvida, era o mais bonito de todos. E venha lá alguém que me contradiga...

Unknown disse...

Pois... eu com tanta descrição do grandioso dia para o Miguel, fiquei ainda com mais pena de não ter sido possivel comparecer à cerimonia! Mas a representante dos Veras fe-lo com grande "estoicismo"...
Abraço grande para ti Primo... Inês, tem cuidado com essa "marinha", eu não a conheço, mas pelo jeito não deve ser boa moça! Beijinhos para ti!

Anónimo disse...

Parabéns meu querido filho pelo teu sucesso e pelo teu trabalho para o alcançares.

Para que fosse tudo perfeito só cá faltou o Guilherme. Teria gostado muito de assistir à cerimónia. A mesma hora recebiamos uma msg dele dizendo que tinham acabado de sair da Ilha da Madeira prevendo-se a chegada ao Alfeite dia 3 de Outubro.

Anónimo disse...

Está melhor mas não está ideal...mulheres e amantes, era só o que me faltava!
Enfim, sacrifícios da namorada de um rapaz jeitoso como o miguel :P beijinhos para todos os meus apoiantes :)

Anónimo disse...

Parabens MIguel....Grande abraço...

joana disse...

Muitos beijinhos de parabéns ao primo, que fica tão borracho com essa farda linda! Parabéns Miguel!
Abraço e beijinhos grandes dos primos suecos