há muito tempo que não mando notícias... de facto a vida tem andado muito a correr, sempre de um lado para o outro. Para quem não sabe, agora tenho uma chefe Barata Correia Beirão Lopes, é o máximo (não é graxa não senhora!!). É giro estar nas reuniões com a "chefa prima" :).
No outro dia andava ela pelas obras assim:
De resto, tem sido um bocadinho a correr, sempre entre aviões, hotéis e reuniões. Mas uma coisa é certa,.... por muito boa que seja a fama dos pequenos-almoços dos hotéis, não há nada como o pequeno-almoço cá em casa ao fim de semana... :)
De comer e chorar por mais... (o pão é feito pelo Murat).
Boa férias do Verão, para quem as tiver, e divirtam-se todos muito. espero dar mais notícias no fim do mês.
Até lá, muito beijinhos grandes e abraços apertados com saudades para todos
(a fotografia já não é muito recente, mas afinal de contas não mudámos muito :). É de fim de Abril/princípio de Maio, em Sagres, nesse belo Portugal )
6 comentários:
Ora benvindos ao Blogg. Já há uns tempitos que nada se Malmöplubicava.
Tem este post a vantagem de mostrar a nossa Caldinha com o seu capacete. Estou de qualquer forma curioso com a ementa do pequeno almoço. Vejo, parece-me um ovo, mas o resto não consigo distinguir.
É favor publicar a ementa.
a ementa:
- pao caseiro regado com um fiozinho de azeite;
- 1 ovo cozido
- 1 prato com vegetais variados, a saber tomate, pepinos, e pimentos, com azeite e sal;
- melancia (só para alguns);
- cerejas (para os q não gostam de melancia ;-) );
- sumo de toranja
- queijo fatiado
e amanhã há mais :-)
Hehe, um autentico Brunch de fim de semana :)
Um dia hei-de ter fins de semana como as pessoas normais (aquelas que não trabalham ao sábado e domingo) e fazer coisas dessas :)
Olá Joana! É muito bom ler coisas tuas. Beijinhos!!!
Olá sobrinha!
O teu pequeno almoço tem um ar muito apetitoso. À excepção do sumo de toranja, gosto de tudo.Podes fazer um assim quando aí te formos visitar, se é que algum dia isso vai acontecer...
Durante mais de 30 anos suspirei por poder tomar o pequeno almoço em casa, sentadinha à mesa e sem pressas. Agora... não me importava de o tomar fora, de vez em quando, feito por outra pessoa.
Muitas saudades para os dois.
Enviar um comentário