27 julho 2006

PARABÉNS LUIS VERAS!

Está hoje de parabéns o nosso querido Luís Veras.
Não vou divulgar a idade, para quem não a sabe, não, por não saber qual é, mas porque defendo o direito à privacidade. Adianto só, para inveja daqueles que não beneficiam ainda deste estatuto, que já viaja de comboio alegremente pagando só metade do bilhete.
Que tenha um dia muito bom na companhia da sua consorte (ela concorda com certeza...), lá no Reino dos Algarves onde se encontra.

Viva o Conde da Atalaia!!!!!!

5 comentários:

Tio Mário disse...

Parabéns cunhado.
Que o teu dia tenha sido bom e continue ainda melhor.
Um abraço

cbarata disse...

O Conde d'Atalaia é um Aiatola. Eu também não digo a idade mas digo que nasceu em 40.VivóVeras. Parabéns.

Rita disse...

Eu cá só sei que o Tio Luís anda há anos (senão décadas) a pagar meios bilhetes em atracções turísticas, que eu bem me lembro de em Barcelona ir ao "Tóquis Tóquis, No Tóquis No" e o já era bilhete Jubillat pró Tio dos cabelos brancos.
Verdade seja dita que está muito bem conservado :)
Parabéns Tio Luís!!!!!!

Unknown disse...

São mesmo 66 anos!!!!
PARABÉNS ao mê pai... Foi prós algarves e deixou-me abandonado! amanhã vingo-me! :P
beijos pró papa

João Veras disse...

Paizão
Muitos e sentidos bjs de todos os Charnecas.
até domingo.