E viva a minha mana mais novinha que faz hoje anos. Lendo o post anterior fica uma duvida: afinal quantos são? para uns 50, para outros 53 e ainda para a estrela do dia 54. Sejam eles quantos forem na realidade o mais importante é a idade da genica que se tem e essa, afianço eu, faz inveja a qualquer jovem na casa dos vinte. Mantem-te assim com essa estaleca e por muitos anos e bons. Como se pode ver na foto junta a tendência para a santidade foi muito influenciada logo de pequenina: vejam só a expressão elevada que apresenta (não me lembro nada que ocasião foi esta, mas estamos as duas de ponto em branco). Muitos beijinhos da tua irmã, do teu cunhado e dos sobrinhos amigos.
09 janeiro 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Vê-se que a prática não é muita e que leva á asneira. o espaço que ficou foi sem querer. Para a próxima sai melhor, prometo.E mais, como já devem ter percebida eu não me chamo Nuno...
Daqui a bocado ainda faço concorrência à Tia Maria José,com tanta santidade. Obrigada minha mana por me teres pegado ao colo com tanto desvelo. Não faço ideia onde foi tirada a foto, francamente não me lembro. Poderá ter sido em Alhandra? aceitam-se sugestões dos visitantes (se é que ainda os há!!!)
Beijocas e obrigada por seres minha amiga, que eu sei que és e muito!
obrigado também ao meu cunhado, grande paciente, e aos meus queridos sobrinhos também.
Eu desejo os parabéns em todos os post's! Lena, muitos parabéns..! quanto à santidade não sei, mas que é muito boa anfitriã, é :)
Obrigado Clara (a Mendes)pelos parabéns e pelo elogio, mas olha que quando se gosta da companhia é facil ser bom anfitrião.
Enviar um comentário