09 janeiro 2008

53 anos a caminho da santidade



Tudo começou com o acto aqui fotografado. Mais uma vez, é melhor a lembrança que o retrato.

A santinha seguiu um caminho rodeada dos mais venerandos acólitos, Mário, Miguel e Guilherme e da beata Clarineta. (cuidado com as beatas, que fazem arder as florestas).

Pormenor de relevo é a veneranda imagem ter ao peito uma cruz de pau. Profético é o caminho da santidade.

A nossa santinha faz hoje 53 anos e merece, de todos nós, a adoração que granjeou ao longo dos tempos. Viva !!

6 comentários:

Lena disse...

È tudo verdade, não fosses tu o cronista da família!!! excepto que aqui a santinha faz 54 e não 53 anos como afirmas. Obrigado pela redução, mas também não foste lá muito generoso. Ao menos a minha sogra pensava que eu fazia 50.
Gostei muito do post. Obrigado.

cbarata disse...

Eu sei! Onde é que eu tinha a cabeça?

Anónimo disse...

Muitos parabéns Lena :) longe,mas não me esqueço!! beijinhos*

Lena disse...

Clara ( a Mendes), agradeço os teus parabéns em todos os posts.
Nunca te esqueces, sei bem disso, por mais longe que estejas. Obrigado

Rita disse...

PARABÉNS Tia Lena :)
Espero que tenha sido um dia feliz e bonito :)

Lena disse...

Obrigado Rita. Foi um dia bom!