15 maio 2007

A Prima Zèzita

Soube ontem pela Maria Emília que a nossa prima Zèzita está doente. O problema dela é uma embolia pulmonar, que poderá ou não ter surgido em consequência de uma cirurgia que ela fez em Abril, e que a obriga a estar internada no hospital de S. Francisco Xavier, com oxigénio e outras coisas mais. Para complicar apareceu uma infecção renal, que felizmente soube hoje, està devagarinho a melhorar. Fui vê-la hoje à tarde e acheia muito bem disposta e com muito bom aspecto. Jà esteve sentada numa cadeira e, disse-me ela, sente-se melhor embora não dispense o oxigénio. Pareceu-me que, embora o problema seja grave, a Zèzita está a melhorar. Todos estamos a torcer para que a nossa prima fique boa depressa. Encontrei no hospital a Maria Celeste e o António Eduardo que mandaram beijinhos a todos.

6 comentários:

cbarata disse...

Bom serviço público. Very useful.

cbarata disse...

Só agora reparo que a Guida, apesar de ter feito este post no meu nome, se esqueceu de assinar. Resulta daí que eu comentei um post meu. Isto está me3smo mau.

Rita disse...

Hehe... bem que eu nao estava a perceber nada!
As melhoras para a tia Zézinha.

cbarata disse...

Não é tia Zézinha. É prima Zézita.

Rita disse...

Ai bolas... agora toda a gente vai perceber que eu estou totalmente às aranhas e nao faco ideia de quem sao estas pessoas...
Prá proxima vez tém de por fotos!

Lena disse...

Eu já tinha tentado pôr praqui um comentário a tentar explicar à Rita quem era esta prima (não tia) Zé, mas não sabia qual era a minha password e dp de algumas tentativas acabei por desistir.
É filha da tia Madalena irmã do avô Zé. Tem dois irmãos, o Antonio Eduardo e o Alfredo.Percebo-te perfeitamente porque eu, embora prima direita deles, mas com uma considerável diferença de idade, levei anos até os encaixar nas respectivas famílias.
Notícias desta prima muito querida: já está em casa a recuperar bem. Bem merece ter paz e saúde para finalmente poder gozar a vida.