08 maio 2007

Oeiras, 8 de Maio de 2007

Estimados e queridos familiares:
Espero que esta...etc. etc., que eu cá vou bem metóbrigado.
Faz hoje uma semana e também um mês que foi feriado.
A Rita voltou hoje para Münster.
Mantendo a minha dedicação a este "blog" vos descrevo a situação real a qual foi por mim vivida. Serve para dar notícia e para efeito de recordação.
Convidado pela Nação, via Confederação Nacional dos Clubes Culturais e Desportivos dos Trabalhadores da Segurança Social, fui entre 1 e 6 de Maio a Peñiscula (acentuar o "I"), entre Barcelona e Valência, para representá-la numa prova de Natação. Esse convite foi extensivo à minha com sorte que portanto me acompanhou nesta honrosa campanha.
Este sacrifício foi amenizado pelo tratamento luxuoso a que fomos sujeitos em hotel de ****, buffet às 3 refeições com muito boa confecção, Spa, magnífica vista de mar e outras qualificações próprias deste tipo de equipamentos.
Acrescento ainda que me classifiquei em segundo lugar na prova que realizei e que fui gloriosamente premiado com um magnífico troféu.
Esta cartinha só serviu para isto. E não é pouco!!
Do vosso irmão, cunhado, pai e tio

Carlos Augusto
A primeira foto é do Hotel onde ocupámos o quarto mesmo por baixo do "H".


















A foto seguinte poderia ser um paradigma de cabotinice mas não é. Representa um laureado e a sua coroa de louros que neste caso é um troféu. Este, não sendo bonito, não tem o escatológico aspecto que parece ter na imagem. (Ou tem?).

4 comentários:

Tio Mário disse...

Acho que mesmo assim emagreceste.
Deve ter sido do escatológico.
Já faziam falta notícias desse lado.

Lena disse...

È sempre com grande prazer que constato que tu e tua família tão bem representam A Baratada, aquém e além mares. Parabéns!!!
Quanto ao troféu, tenho que concordar que parece-se mesmo com um c....ão de qual animal de grande porte. Não tinham nada de melhor gosto para dar, ou é mesmo desprezo pelo parente ibérico pobre?. Eu cá devolvia-lhes o dito!

Rita disse...

Tens um ar muito concentrado pai :)
Parabéns! Pelo troféu e pela alembranca de ir nadar a Pe~niscula ;)

Anónimo disse...

Já vi o escatológico ao vivo e parece mesmo, mesmo um c.... Então o meu mano vai à terra dos nuestros hermanos fazer um brilharete e dão-lhe como recompensa uma coisa dessas? ora vão-se lixar.