23 maio 2007

IRS

Sim. Eu sei que é uma dor de cabeça para todos nós. Só que eu tenho um problema suplementar: Eu nem sou de fazer queixinhas mas tenho que desabafar aqui que tenho uma familiar que não vou identificar, ( só digo que é minha irmã mais velha mas não a mais), a qual costuma vir cá a casa com o marido meter o IRS. É claro que isso mete jantarinho e mais não sei o quê, que a gente gosta de tratar bem as pessoas. É aqui que a suína entrança a cauda: como lhes sabe bem é vê-los a esquecer os papéis, e a certidão, e o nº de contribuinte, e vai de voltar outra vez e mais outra. Perceberam?
Para compensar convidaram-nos para ir comer lá à Atalaia mas pensaram assim: Como já comemos lá tantas vezes para compensar vamos convidar a tropa toda. E assim foi.
Quer dizer que aqueles que no dia 13 de Maio foram almoçar à Atalaia o devem a nós. Mas foi um prazer!!

5 comentários:

Rita disse...

Pois eu entreguei o meu IRS desde aqui da Alemanha e ninguém me premiou por isso :(
Se eu soubesse tinha ido a Oeiras ou à Atalaia!

cbarata disse...

Aliás Atalaia está-se a transformar em "Ai a lata"!!

Lena disse...

Se estão a oferecer jantares para incentivar a entrega do IRS pela Net contem connosco para o ano.
De certeza que recebem um subsidio ou até mesmo um desconto no vosso IRS do Ministério das Finanças.

Inês disse...

Dá para descontar os almoços no IRS?

Unknown disse...

só não percebo onde é que eu fico no meio disto tudo... não faço IRS, por isso não ganho jantar... ainda por cima vem tudo cá para casa... Quem é que se lixa!?? "Ai a lata" digo eu!!! Vou por uma acção em tribunal por danos morais!