28 maio 2007

Mais um Engenheiro na família, quase!




Anuncia-se via Baratada.blogspot.com que no próximo dia 2 de Junho do corrente ano, o 10º primo a contar de cima, ou o 5º a contar de baixo, 3º filho do 3º filho da Avó Lia, vai realizar a sua queima das fitas, na cidade que o acolheu netes 6 anos que agora findam.



Apesar de a queima das fitas ser agora nesta semana, a conclusão do curso ocorrerá até Dezembro do corrente ano civil com a realização dos ultimos exames finais...


Com estas novas reestruturações de Bolonhas e pré-Bolonhas, esse bicho que promete acabar com o Alien, com o Predador e com Carmona Rodrigues, ganha-se a oportunidade de fazer um mestrado em Zootecnia apenas com a respectiva tese de mestrado. Isto acontece devido ao facto de este mestrado em questão ser composto por disciplinas obrigatórias e opcionais que ja forma concluídas durante a Licenciatura em Engenharia Zootecnica... Assim, aproveia-se esta onda de novos mestrados para não ficar atrás de ninguém! Depois podem chamar-me Engenheiro Mestre se eu vos deixar!






Podem visitar a página oficial da queima das fitas de Évora 2007 em www.queima.aaue.pt e se algum dia vos agradar compareçam!

Eu vou viver isto o mais que poder! Baile de Gala e tudo... Depois publico umas fotos!


Desde já agradeço a todos o apoio que deram, mas principalmente aos meus pais, pelo financiamento a 0% de juros e a fundo quase perdido...


4 comentários:

cbarata disse...

Engenheiro!! Agora já podes ir a 1º ministro.

Tio Mário disse...

Este comentário do Carlos Augusto bloqueou-me completamente.
Boa queima e parabéns.
Agora já não direi ESTUDA, direi, TRABALHA.

Rita disse...

Parabéns Priminho!
Bom saber estas notícias do meu colega de área :)

Beijinhos da 8a a contar de cima ou da 7a a contar de baixo ou da 1a do 4o filho.
(Isto agora deu-me trabalho!)

Lena disse...

Parabéns sobrinho e afilhado!
Aproveita ao máximo a festa, que depois é que começa a sério.
Que tudo te corra o melhor possível.
Beijinhos grandes