Caros familiares:
Espero que esta vos vá encontrar de boa saúde já que eu, não me podendo queixar demasiado, lá tive o meu episódio de mal de barriga com cólicas, as quais me incomodaram assaz mas das quais estou, felizmente, liberto. Serve esta missiva para vos dar notícias minhas, coisa da qual tenho andado arredio, por culpa própria eu sei, mas espero que vocês, na vossa habitual bonomia, perdoem a minha preguiça.
Tenho andado bastante ocupado, misturando obrigações e devoções, galgando quilómetros país acima país abaixo, mas com alegria de viver que, felizmente, não me vai faltando. Por exemplo, faz 15 dias que fui fazer uma gravação a Évora (para o próximo breve trabalho da Ronda) e depois segui para o Algarve, para o Inatel de Albufeira, onde fiquei 2 noites em meia pensão, alojado ao nível de 3-4 estrelas, por 72€. Digo o preço porque me parece que às vezes nem imaginamos que é possível tanto por tão pouco. Aproveitei e fui fazer umas provas de natação a Olhão, com o clube onde eu atleto mais o Eduardo e onde, para o ano que vem, espero integrar a minha irmã mais nova.
No fim de semana passado fui para as Penhas da Saúde com amigos de Tomar. Era uma tropa engraçadíssima com 25 elementos entre velhos e novos. O mais curioso é que isto começou pelo telefonema de um amigo para a Pousada da Juventude onde foi informado que naquela altura só havia quartos de 8. Ele ficou um bocado desiludido mas falou com outro que lhe disse que também ia e assim por diante até tudo isto acabar com 3 quartos (vezes 8 hóspedes) alugados. Na noite em que chegámos o meu carro registou, às 21.30, 7 graus negativos. Foi muito divertido e, mais uma vez, por um preço irrisório.
E pronto. Chega de vos maçar.
Despeço-me com muito amor por todos e desejando que tudo vos corra pelo melhor e que, pelo menos oito elememtos desta família (20% mais ou menos) tenham oportunidade de ler estas linhas que procuram manter vivo este espaço que eu tanto acarinho.
Deixo uma foto do grupo da Serra da Estrela e um
Link para um bocadinho do Concerto da Canto Firme com o Ave Verum de Mozart de que o Zé Eduardo tanto gosta.
Do vosso pai, irmão, cunhado e tio
Carlos Augusto
PS: Não sei porque razão mas a fotografia não quis aparecer.