21 fevereiro 2007

o seleccionado

Apesar de, como não digo nada há tanto tempo, poder estar no Bangladesh, a verdade é que continuo em Portugal mas de partida para o Brasil. São uma espécie de férias bem merecidas, que isto de acabar o curso tem dado mais trabalho do que estava habituado, apesar de continuar em regime não remunerado, isso sim nada diferente do habitual.

E que espécie de férias vêm a ser estas? São umas oferecidas pelo Inatel, à conta de ser um nadador assíduo e eficaz nos torneios que eles lá vão organizando. Vou participar num campeonato para pessoas com idade para ter juizo (sou o mais novo da selecção, a média de idades anda pelos 5o anos) em Blumenau, lá no sul ao pé de Florianópolis, uma cidadezita tipicamente alemã que me parece simpática. Engraçado é o torneio durar 4 dias e a viagem 13. Muito vão eles ter de fazer para nos entreter (aguardo bailaricos e visitas a termas, coisas típicas das férias para a 3.ª idade do Inatel).

Assim volto lá para Março, espero que bronzeado e em forma, que depois tenho de ir duas semanas para Beja para me integrar nessas belas instituições que são os Centros de Saúde alentejanos.

5 comentários:

Tio Mário disse...

Ó Eduardo, se calhar vão a nado. Não será por isso que a viagem demora tanto?

cbarata disse...

Obrigadinho Eduardo por dares notícias. Para o ano vou eu e a tia Lena (futura nadadora do clube). (isto digo eu!!)

Lena disse...

Diverte-te lá pelas Terras de Vera Cruz. Essa da viagem demorar 13 dias é que é estranha!
O objectivo se calhar é cansá-los o mais possível para pôr em causa a prestação da delegação portuguesa.
Boa viagem e que corra tudo bem.

Lena disse...

ah!pensei que já ias este ano, caro irmão.
Estou a ver o meu futuro de nadadora muito negro.
Pertenço já, por parte dos ombros que me doem como o caraças, à classe da 3ª idade, com tendência para passar à 4ª.

Rita disse...

Hoje fui cumprir o meu papel de nadadora amadora, em dia de Warmbadtag (que é como quem diz, dia de piscina quente, em que a água está uns 2 ou 3 graus mais quente que o normal).
Nao vou ao Brasil, mas preparo-me para uma próxima época :)

Beijinhos mano, boa viagem!