07 fevereiro 2007

Münster


Ora bem...
Isto quando tem de se estudar inventa-se tudo e mais alguma coisa para perder tempo (juro que a minha casa nunca esteve tao limpinha!)
Tantos anos nisto e nunca mais aprendo!

Aqui fica um postzinho só para lembrar que eu faco concorrencia ao blog da Baratada no meu privativo: http://munsterasmus.blogspot.com , razao pela qual nem sempre contribuo como deve ser para este lindo diário (ou semanário) famíliar.

E com esta vou para casa, que me esperam 15min a pedalar com 5 graus negativos...
Ui que bom!

Muitos beijinhos para todos!
Ficam uma foto do "meu" Aasee no Domingo que passou.

3 comentários:

cbarata disse...

Deixa lá! Pedalar com 5º, positivos ou negativos, tem a mesma inclinação. Se pedalares a 45º é que vais parar ao meio do chão. (Que coisa mais parva) (desculpa)

Lena disse...

Que frio!
Por cá a temperatura está um bocadinho mais agradável, 12º.
Chove é que se farta!

Eduardo disse...

Acho que já te tinha contado que os holandeses têm um verbo especial para esse coisa de fazer tudo excepto estudar quando é de estudar que precisamos.

Chamam-lhe soggen, verbo que vem de SOG, abreviatura de studieontwijkend gedrag (qualquer coisa como "comportamento de fuga ao estudo").

Beijinhos do mano quase a ir de viagem.