05 outubro 2007

Oeiras, 5 de Outubro de 2007

Caros Familiares queridos que ainda por aqui passais: (os outros também são queridos mas, não lendo isto, não podem saber que também os amo sobremodo).


Apresso-me a contar que a Rita foi na passada terça-feira para a Alemanha e o Eduardo anda a passear em Marrocos desde 6º feira com os colegas de curso e só vem no Domingo. No Domingo dia 30 ainda fomos almoçar a Tomar com a Rita, aos anos da Rosarinho do Tóino Sousa, e fiquei muito contente porque ela (Rita) adorou e, muito à sua moda, até estava com a lagrimita. É um amor!


Esta cartinha, apesar de ser para quem a ler, é sobretudo para a Rita e passo a explicar. Fui hoje fazer a travessia de Sesimbra (a nadar) e ela é a mais entusiástica daquela coisa. Eu que nadei lá pela terceira vez (já não é a nervoseira das primeiras vezes) nunca lá me encontrei com ela, o que é uma pena. Desta vez a novidade foi o nevoeiro bastante cerrado que, a certa altura, me pôs a nadar quase para trás porque ia indo contra o paredão. Mas, como sempre, foi uma manhã excepcional que incluiu um almoço de peixe fresco de se lamber as espinhas.


Ainda passámos em casa do Mário e da Lena mas devem ter ido ver a Avó Clara que foi operada e, das notícias que tenho tido, está a recuperar muito bem. As melhoras para ela!!

Vou pôr duas fotos e depois despeço-me:

Aqui estão, por ordem de categoria, a Rita, o castelo de Tomar, o D. Gualdim e a Câmara.
Eu sou o do meio no momento da chegada. Estava meeesmo nevoeiro.
Beijinhos para todos do vosso familiar
Carlos

4 comentários:

Rita disse...

Ainda bem que não foste "serrado" :)
Gostei muito de ir a Tomar e estavam todos iguais, mas mais pequenos.. Ou então sou eu que estou mais maior grande :)

Tio Mário disse...

Olha que se tu Rita, estás mais maior grande, o teu pai parece mais maior "enorme". Isto digo eu que também estou.
A avó Clara lá está com a sua nova válvula e o seu bypass a recuperar bem.
Deverá ter alta na semana que vem, mas não me atrevo a dizer o dia.
De caminho, parabéns para a Rosarinho e um abraço ao António Sousa.

Unknown disse...

gostei das fotos... mas a ordem de categoria não está enganada!?? é que a rita em primeiro.... pronto, não sei... o tio e que sabe! ;)

Lena disse...

Acho-te sempre um grande corajoso em te meteres nessas aventuras. Não percebo é como com tanto exercício, enfim....estás tão tão ...elegante! tens que te cuidar ó homem!
beijos grandes da mana mais nova.