05 setembro 2007

Setembro... o Mês das Festas




Este é o mês das Romarias Barata... Uns nasceram, outros casaram, e há até quem tenha nascido e casado neste mesmo mês de Setembro.




Nasceu: Avô Almeida, Tio Fernabdo, Tio Jejá, Tia Guida, Inês, Sara, Joana, Raquel, Afonso Maria.


Casou-se: Avó Rufina e Avô Almeida, Inês e João, Rodrigo e Ana, Joana e Murat, Margarida e Rui.




Nota: Vem a caminho, se não se atrasar, a nova aquisição, Carlota Maria...



Mas hoje, cabe-me a mim, deseja um óptimo Aniversário à minha cunhada preferida (e única) Sara Santos.






Nasceu a 4 de Setembro de 1973 (se não estou em erro)


E ao Tio Fernado que no passado dia 1 também completou mais um ano.




Vá lá familia... vamos reanimar este BLOG!!!








BEIJOS PARA TODOS

4 comentários:

Tio Mário disse...

Com 24 horas de atraso fica aqui o registo.
E muitos parabéns.

cbarata disse...

Estava quase a pôr o letreiro de "vende-se" na boca deste blog

Rita disse...

Eu nao tive muito atraso no comentário desta vez :)
Na verdade foi quase por acaso, mas pronto.

Unknown disse...

esqueci-me que o meu irmão e a sara tambem casaram em setembro...