20 setembro 2007

Oeiras, 20 de Setembro de 2007

Queridos familiares:


Um desentusiasmo que qualifico de natural tem impedido a minha participaçãoneste blog. Lá vou respondendo aos que blogam, lá escrevi que me ia de férias mas, escrever escrever, só na minha cartinha de 16 de Julho.


Mas eu gosto muito disto e lamento que a coisa, definitivamente, não pegue. Não me ponham na fileira dos desistentes porque eu não abdico. Vive la resistance!!


Se há nesta grande família pessoas de que nada sei, há outras que continuam a dar notícias. Alguns viajados: A Guida e a sua viagem aniversaríada à Grécia onde deve ter cumprimentado o Karamanlis que acaba de ser eleito e a Rita que está cá de passagem já que regressa à Alemanha no dia 2.


Vários aniversariantes neste festivo Setembro como saudou o meu querido sobrinho Nuno. A alguns telefonei mas à maior parte nem por isso.


O Guilherme deu uma alegria a ele próprio e aos cuidadosos paisinhos, já que ultrapassou o ano lectivo na Escola Naval. Boa!!( Tenho que falar com ele porque preciso de conselhos para comprar uma bicla a sério já que a minha já não me merece)


O Eduardo está a estudar como nunca ninguém o viu para o exame da Ordem dos Médicos a realizar em 30 de Novembro.


Falei ontem com o Zé Eduardo pelo Skype e correu bem (Diga-se que quando falamos para ele, por vezes,devido à má qualidade da transmissão, a voz dele parece vinda do outro mundo e acaba por não se perceber nada.


Etc. outras coisas que agora não se me ocorrem.


Vou agora à procura de uma fotografia para decorar esta minha missiva.


Beijos de saudades para todos do


Carlos Augusto




Este é o grupo das férias nos Pirinéus. Só faltam dois. Muito divertido.

2 comentários:

Tio Mário disse...

E nesta data nasceu a Maria Carlota da Cláudia e do Miguel.
Para que conste.

Lena disse...

Et Vive La Piéce de Resistance de ce blogue!!!! le voilá! mon petit frére Charles Auguste, continue!!!
Reçois un baiser de ta soeur, la plus petite, pas de taille, Léne