17 julho 2007

Oeiras, 17 de Julho de 2007

Queridos familiares:
Espero que estejam todos de saúde que eu cá só posso dizer que sim.
Já fazia tempo. Vamos lá a ver se sou capaz de dar conta dos recados.
Fui à Festa dos Tabuleiros. Muito gosto eu daqueles dias por lá. Desta vez fui na quinta-feira com pena de não ter ido antes. Daqui a quatro(?) anos vou ver se vou para lá 15 dias antes. Encontrar amigos, beber uns copos, andar por ali sem rumo à espera que aconteça qualquer coisa, emocionar-me com aquela coisa toda. Ora bolas, aquilo é a minha terra e deixei lá as raizes e parte do tronco.
Muito, mas mesmo muito bom, foi ter lá encontrado a minha irmandade de cima (já que a de baixo, a querida mana Lena, não pôde mesmo ir). Aqui para nós ficámos muito contentes de nos vermos. No Domingo ainda apareceu, para ver a procissão, a Inês, o João e as meninas exemplares que eles arranjaram.
O Eduardo será médico a partir de Sexta-feira 20. Estou orgulhosíssimo. Ele é que vai ter de continuar a estudar. Estou contentíssimo. Viva o meu filho.
A Rita que não fique ciumenta que eu também gosto muito dela. Lá continua a queixar-se da versão inverno do Verão alemão, apesar do optimismo dos dias mais recentes. Deve voltar lá para o fim de Agosto.
Sigam as fotos:
1º os Tabuleiros que eu e a Madalena vimos da tribuna da Praça, para inveja de outros membros desta deliciosa família.













2º- Esta é a primeira fotografia que existe desta minha pessoa com os padrinhos. Vem com 55 anos e 3 meses de atraso :






3ª A Maria da Graça na varanda dos Madureiras:


















4º- Aqui aparece a delegação de mais velhos: A neta mais velha, da filha mais velha do mano mais velho. Aparece também o João que não é o mais velho.

















5º Por último aparecem estas duas que eu não me lembro quem são:


















Assim me vou, deixando para todos muitos beijos e outro tipo de cumprimentos de acordo com cada qual.

O vosso, Carlos Augusto

3 comentários:

Lena disse...

Que inveja!depois de ouvir o relato das Festas fiquei com pena de não ter ido, mas era complicado.Contem connosco daqui a 4 anos.
Parabéns pelo Eduardo!

Tio Mário disse...

Ainda desafiei a Lena para irmos de combóio mas não deu.
Para a próxima lá estarei.

Rita disse...

Oh, que bonito que é Tomar...
Prometo a mim própria e aos demais que quando voltar lá farei uma visitinha :)