16 junho 2007

pelas alemanhas andámos nós!

Na continuação da saga recentemente iniciada pelo Rodrigo, "Visita A Irmãs Emigradas", fica aqui o registo da viagem que eu e a Bela fizemos a Münster na semana passada para ir conhecer a cidade onde a Rita mora desde Setembro passado.

Fomos muito bem recebidos por elas: pela Rita, como não podia deixar de ser, e pela cidade, com 31 graus e um sol fantástico. Aliás, Münster é uma bela terra, muito organizada, cheia de bicicletas e espaços verdes, e onde se encontram óptimas gelatarias e um bonito centro comercial da Sonae Sierra (passe-se a publicidade).

Ainda deu para ir a Colónia, a Aachen e a apanhar uma chuvada enorme enquanto se bicicletava a caminho de casa (ah, que saudades que eu tinha destas coisas tipicamente holandesas).

Pelo que sei a agenda de visitas da Rita está agora bastante preenchida, mas de certeza que ela arranja um espacinho para quem mais a quiser incomodar. Vale a pena.

6 comentários:

Tio Mário disse...

Esta família é muito viajada, e ainda bem.
Beinhos para a Rita que a vós já eu dei.

Lena disse...

Era mesmo isso que eu ia dizer, mas já foi dito. `
Uns para a Suécia, outros para a Alemanha e agora, ontem, ainda outros para a Alemanha.
Boa viagem para os que viajam neste momento e para os que vierem a viajar em breve, que n sei quem são.
Já estou como a avó Lia:- "anda sempre tudo a girar, que até fico confusa...".
Beijos para todos

Unknown disse...

Já se fazia uma Agencia de Viagens Barata. Barata nos dois sentidos, tanto monetário como familiar! Sim, que eu tambem quero visitar as minhas primas!!! ;)

Beijos grandes!

Unknown disse...

É verdade... os meus pais tambem foram para a Alemanha! Ai, onde ando eu com esta cabeça!!! Enfim...

cbarata disse...

Quem puder vá. Quem não puder arranje maneira de poder. São umas queridas e vale mesmo a pena. Beijinhos.

Rita disse...

Hehe... Vivam as visitas :)
Eu gosto muito, beijinhos ao mano e à mama que vieram ca alegrar-me os dias :**