10 junho 2007

Oeiras, 10 de Junho de 2007

Meus queridos familiares:
Reparei há pouco que não vos escrevo desde 8 de maio, o que vai contra os meus princípios. Eu sei que poucos são os que me lêem mas, mesmo assim, penso que vale a pena. Quanto mais não seja para ver se entusiasmo mais uns quantos para esta tão útil forma de comunicação.
De todo este tempo realço o almoço "atalaiano" que já foi referido no blog e que eu reafirmo como muito bom. Até na companhia (!!!???)
Um fim de semana destes fui com o Eduardo a Cantanhede aos campeonatos dos velhotes de natação (eu sou mais velhote mas ele é, teoricamente, do mesmo campeonato, apesar de outro escalão). Se não perceberam não faz mal porque também não tem assim muito interesse. Foi muito bom passar um fim de semana com o meu filho e conversar com ele amiúde.
De resto o rame-rame habitual com algumas saídas com a Ronda (que tem o novo CD feito o qual só sai em Outubro), algumas aulitas lá no emprego e não é mau.
Hoje tive uma satisfação especial que foi correr o triatlo de Oeiras. Era uma prova para quem estivesse disposto e fosse capaz de nadar 375m, pedalar por 10km e correr 2,5km. Eu estava disposto, não sabia era se era capaz. Mas fui e adorei.
Aqui vai uma foto da minha gloriosa chegada do mar. Acrescento que chovia à partida e o mar resfolgava um bocado o que me fez hesitar um pouco. Em primeiro plano estão os meus óculos, que eu vou receber para conseguir ver o caminho. Bela foto e céu plúmbeo.

















Depois, a minha partida para o ciclismo. Foi pela marginal e deu-me um certo prazer andar por ali, sem carros e com duas faixas só para mim. Aqui fui muito ultrapassado porque a minha bicicleta era a que ganhei na Vasco da Gama, custou 50€ e só a minha dignidade não me transformou num personagem ridículo a dar furiosamente ao pedal e a ser passado por vertiginosos adversários.

Saindo deste tema, o Eduardo e a Bela foram visitar a Rita a Münster e eu ando cheio de inveja porque adorei lá estar no passado Abril. Também não se pode ter tudo!!
No dia 12 vai a prole directa da minha mãe, com mais alguns apêndices, almoçar para recordar o seu aniversário.
Esta já vai longa e talvez chata. Se assim for paciência. Até eu estou farto.
Despeço-me com beijos e abraços para quem de cada uma das coisas for.
O pai, irmão, cunhado e tio (não falta nada?) Carlos Augusto

4 comentários:

Unknown disse...

grande desportista, é o que é!!! :)
Fiquei cansado foi de o ver com tanta garra a sair daquele mar que não estava muito convidativo!
Beijinhos do sobrinho!

Tio Mário disse...

Já fazia falta uma destas "Cartas à família".
Amanhã, depois de me mexerem onde eu não quero e me pôrem o que eu em circunstâncias normais não deixaria, lá estarei no almoço.
Beijos a quem fôr de beijos, abraços a quem de abraços fôr.
Apertos de mão para quem preferir.

Lena disse...

Que corajoso que tu és!fico cansada com toda a tua actividade. Estou velha...!
Com uma bicicleta melhor davas cartas aos outros participantes.Investe nisso!

Rita disse...

Viva o meu pai triatleta!!!! :)
Fiquei muito orgulhosa, pró ano vamos todos :)