12 junho 2007

A minha mãe nasceu na véspera do Santo António


O meu pai, a minha mãe, o meu avô, a minha avó, a minha tia e o meu irmão.
Perfazem-se hoje 95 anos desde que a minha mãe nasceu e eu fui buscar esta fotografia a um album que ela me tinha emprestado e não me deu tempo para devolver. Que dignidade de gente. Está aqui um grupinho de pessoas que eu adorei, de quem tenho muitas saudades e a quem gostaria de contar algumas novidades e uma ou duas tristezas.
Hoje de manhã alguns de nós foram à missa a S. João de Brito às 8.00h. e mais tarde os cinco "dilectos" filhos, um dos quais o mais novo da fotografia, mais o tio Mário, a Cláudia e a Inês, fomos almoçar juntinhos. Muito juntinhos.
E é tudo!! (e não é pouco)
Beijos.
-Podia escrever o nosso pai, a nossa mãe,... mas sabe-me bem dizer o meu, a minha... . E podem crer que não é por egoísmo. É mimo.

3 comentários:

Tio Mário disse...

E o mimo é BOM.

Lena disse...

Que rica fotografia!se calhar já a tinha visto, mas n me lembro.
Hás-de me emprestar esse album para digitalizar as fotos.
Faz muitas saudades, mas é bom, porque as recordações são boas.
Que sorte a nossa!
Fui muito bom termos almoçado "juntinhos", sentir a presença de quem já não está e o calorzinho dos que estão.

Unknown disse...

todos nós temos muitas saudades da nossa, minha avó!!! Eu tb fui mimado... :)
E sim, temos muita sorte!!!