30 abril 2007

Oeiras, 30 de Abril de 2007

Meus queridos familiares:

Espero que esta vos encontre de boa saúde e disposição que eu cá vou indo fazendo o possível. Começo por pedir desculpa de atropelar o post principal do dia, em que o Miguel nos comunica que vai ter uma filha sensível para lhe escolher o Lar. Acontece que eu vou hoje à noite para Peñiscola, costa sul da península, perto de Valência, e não queria deixar de me despedir de todos.

Vou com a Madalena representar a Segurança Social num encontro desportivo, e não só, organizado pelos congéneres espanhóis. Aliás de desportivo deve ter pouco mais que o pretexto pois a minha modalidade, a natação, fica arrumada entre as 12 e as 13 de 5ªfeira. No Domingo estamos de volta.

Este fim de semana fui a Tomar ao casamento da Rita do Toneca (para quem conheça) e foi muito bom estar com os amigos, comer umas coisas e beber uns copos. Acrescento que a certa altura, antes de ir para a Igreja, telefonaram-me para eu ir cantar o Salmo da cerimónia e eu, depois de ter dito que não, lá fui cheio de medo. Não correu mal para além do espanto de quem me conhece e nunca me adivinhou esta faceta seminarista. Isto tem a ver com a minha dificuldade em dizer que não. Às vezes sai cada asneira...

Mas a minha vida não é só descanso. Ainda na semana passada fui tocar a Almodôvar e Mora prescindindo assim de um feriado em que tudo andou a comer e dormir. Mas não tenham pena que eu também não. Estou só a brincar!!

A Rita está por cá, vinda da Alemanha, para trabalhar na organização de um Triatlo Veio cá jantar ontem e anda bem disposta. O palerma do meu filho também já recuperou da varicela.

Esta vai longa e eu despeço-me, não sem antes me lembrar do Mário a quem desejo continuação de boa recuperação.

Beijos para todos deste vosso irmão, pai, cunhado, tio (acho que é tudo)

Carlos Augusto

Para isto não ir sem ilustração vai uma foto do salmista com o acompanhante



2 comentários:

Tio Mário disse...

A primeira constatação é que estás a cantar muito bem. Vê-se pela cara do Toninho.
E nada bem, tráz uma medalha, e divirtam-se.

Anónimo disse...

De repente quando li o comentário do Mário não percebi se ele queria dizer que o salminarista estava a "cantar bem" ou/e "nada bem". Que indecisão!....com alguma dificuldade lá acabei por perceber.
A culpa é da versatilidade do visado.
Gosto das tuas cartas.
beijos
Lena