28 abril 2007

Este menino faz hoje anos


Olá a todos
não tenho muita esperança que este post seja visto por muitos.
Nem tenho esperança nenhuma que o visado o veja.
Mas para memória futura aqui fica esta lindíssima fotografia da Tia Teresa que tem pelo menos 10 anos.
É que nem convém dizer a data precisa não vão começar a chamar velho ao rapaz.
Ainda não há muito tempo, solteiro e bom rapaz, passava o mês de Agosto connosco, e dizia:
"Ó tia Lena, eu sou um velho precoce!", isto a propósito de ser caseiro e ficar no sofá a ler ou a conversar connosco.
Parabéns sobrinho e afilhado!!!

4 comentários:

cbarata disse...

Afinal é a 28. (às vezes acho que é a 29). É como o Mário. Nunca sei se é a 28 ou a 29. Parabéns para ele quer ele saiba quer não. De qualquer modo já é 29.

joana disse...

esta fotografia está fantástica.... tio mário, tu tens montes de fotografias espectaculares :).
espero que estejam todos a passar um óptimo fds, de preferência comprido e com ponte :).
beijinhos grades de malmo cheio de sol, bom tempo e boa disposição.

Anónimo disse...

Grandes Agostos!
a população da nossa casa envelhecia repentinamente passando de uns meros 24 anos para uns 190, (sem contar com o Mário e comigo).
Era um sossego, por vezes estonteante. Avó lia, tia Otília e Rodrigo substituíam as três pestes que iam chatear outros para Serpins.
O aniversariante foi sempre uma excelente companhia.
Parabéns sobrinho.
Tia lena

Rita disse...

Que bela foto.
Muitos parabéns!