muitos parabens, fico muito contente :) seja o que for, é mais do que benvindo, mas já agora tinha piada que fosse uma miúda, para pôr os marias na ordem :):) beijinhos grandes para os primos
Era giro que fosse uma Maria, desta vez, mas se for mais um Maria vai ser bem vindo com toda a certeza. Quando eu estava grávida da Clara aconteceu-me uma coisa com piada. Quando fui fazer uma eco já não sei com quantas semanas, o médico perguntou-me se eu queria saber o sexo da criança. Eu cá, já com dois machos, respondi-lhe que não tinha curiosidade nenhuma em saber, tinha dois rapazes e o que fosse teria tempo de saber. Ele estranhou uma mãe tão pouco curiosa e tentou-me dizendo que se via muito bem e que estava absolutamente certo do que era. Cedi, tá bom de ver, à grande vontade que ele tinha de me dizer que desta era uma rapariga. Saí de lá toda satisfeita, logo comunicando ao Mario e avó Lia a noticia. Alegria geral na família. Alguns dias depois quando mostro a eco à obstetra diz-me ela assim: "com que então mais uma pila!!!" Não fosse eu uma mãe já experiente e com um intenso trabalho de mentalização para essa potencial realidade e teria sucumbido ali mesmo. Em vez disso, respondi-lhe calmamente que não podia ser, que provavelmente se tinham enganado a passar o relatório à máquina, pois a insistencia tinha sido tão grande que outra coisa n fazia sentido. Pelo sim pelo não, no dia seguinte, dirigi-me lá novamente, e após ter falado com o médico, que ficou mudo de susto, lá voltámos a repetir a ecografia para confirmar do que afinal . Alguns momentos depois para grande alívio, do médico, claro, dizia este: "eu bem dizia, é uma menina, eu não podia ter dito outra coisa, vê-se tão bem, minha senhora, desculpe!, houve engano no relatório". Se tivesse sido um Claro, claro que ficava iguamente satisfeita. Como diz o Miguel." há outras coisas mais importantes a desejar..." e são todas essas que eu vos desejo do melhor. A orgulhosa Tia avó do 10ºrebento.
Com tanta experiência que já tenho destas coisas, fico admirado com a alegre placidez da minha reacção. Felicidades. Sempre digo aos meus amigos que, com tantas bestas a terem filhos, é bom que os porreirinhos vão equilibrando.
7 comentários:
♀
Isto é uma espécie de voto ou desejo.
Rica notícia para acordar.
:D Eu gostava de ter agora uma patroazinha. ahahaha.
beijinho.
muitos parabens, fico muito contente :)
seja o que for, é mais do que benvindo, mas já agora tinha piada que fosse uma miúda, para pôr os marias na ordem :):)
beijinhos grandes para os primos
Era giro que fosse uma Maria, desta vez, mas se for mais um Maria vai ser bem vindo com toda a certeza.
Quando eu estava grávida da Clara aconteceu-me uma coisa com piada. Quando fui fazer uma eco já não sei com quantas semanas, o médico perguntou-me se eu queria saber o sexo da criança. Eu cá, já com dois machos, respondi-lhe que não tinha curiosidade nenhuma em saber, tinha dois rapazes e o que fosse teria tempo de saber. Ele estranhou uma mãe tão pouco curiosa e tentou-me dizendo que se via muito bem e que estava absolutamente certo do que era. Cedi, tá bom de ver, à grande vontade que ele tinha de me dizer que desta era uma rapariga.
Saí de lá toda satisfeita, logo comunicando ao Mario e avó Lia a noticia. Alegria geral na família.
Alguns dias depois quando mostro a eco à obstetra diz-me ela assim: "com que então mais uma pila!!!"
Não fosse eu uma mãe já experiente e com um intenso trabalho de mentalização para essa potencial realidade e teria sucumbido ali mesmo. Em vez disso, respondi-lhe calmamente que não podia ser, que provavelmente se tinham enganado a passar o relatório à máquina, pois a insistencia tinha sido tão grande que outra coisa n fazia sentido.
Pelo sim pelo não, no dia seguinte, dirigi-me lá novamente, e após ter falado com o médico, que ficou mudo de susto, lá voltámos a repetir a ecografia para confirmar do que afinal
. Alguns momentos depois para grande alívio, do médico, claro, dizia este: "eu bem dizia, é uma menina, eu não podia ter dito outra coisa, vê-se tão bem, minha senhora, desculpe!, houve engano no relatório".
Se tivesse sido um Claro, claro que ficava iguamente satisfeita.
Como diz o Miguel." há outras coisas mais importantes a desejar..." e são todas essas que eu vos desejo do melhor.
A orgulhosa Tia avó do 10ºrebento.
Com tanta experiência que já tenho destas coisas, fico admirado com a alegre placidez da minha reacção. Felicidades.
Sempre digo aos meus amigos que, com tantas bestas a terem filhos, é bom que os porreirinhos vão equilibrando.
Muitos parabéns! E que seja um bébé cheio de força para não dar muito trabalho aos meus colegas (oh pra mim armado em doutor!).
Ena ena!!!! Fiquei tao contente! :)
Parabébs!
Enviar um comentário